domingo, 1 de junho de 2008

pesquisa com células tronco liberada no Brasil.

Até que um dia o judiciário brasileiro de uma bola dentro depois de meses aguardando e julgamentos adiados, foi liberado pelo STJ o uso de embriões humanos em pesquisas envolvendo células tronco, deixaram a babaquice religiosa de lado.

Bem é um pequeno avanço, mas ainda temos atrasos nesse sentido vários tribunais regionais concedem liminares para impedir uso de animais vivos em experiências cientificas, meus caros leitores eu não estou falando em matar ratinhos e coelhinhos para rir da dor deles e sim para salvar vidas, eu acho sinceramente que quem acha errado experiências com animais não deve tomar remédio de químico de tipo algum, não deve ir a médicos, já que esses são torturadores de ratinhos, as mulheres que defendem isso não devem tomar anticoncepcionais baseados em hormônios, pois um dia médicos malvados torturaram bichinhos para desenvolver esses remédios, só estou pedindo coerência, ah e tem os religiosos sempre eles que ficam dizendo que todo ser vivo merece ter o direito de viver, só que com isso indiretamente vocês estão matando pessoas, em nome de Deus é claro, ops isso já aconteceu e não foi nada, lembrem-se das aulas de história sobre idade média, caça as bruxas e tal, ó acabei de lembrar o cristianismo mantinha um exército de mercenários para matar pessoas e aí cadê a coerência.

Eu espero que as pesquisas com células tronco andem rápido pois é muito triste vermos pessoas perderem a memória por Mal de Alzheimer, eu prefiro ver ratinhos com dor do que ver uma avó não reconhecer seus netos. E você o que prefere?

O judiciário brasileiro geralmente demonstra atraso em pareceres relacionados a assuntos polêmicos, mas desta vez apesar da demora tenho que dar os parabéns aos seis ministros que votaram a favor das pesquisas Carlos Ayres Brito, Cármen Lúcia, Joaquim Barbosa, Ellen Gracie , Marco Aurélio Mello e Celso de Mello, posso não gostar de opiniões deles em algumas coisas mas agora Parabéns e aos outros que não vou nem citar os nomes por questões de eu estar com muita raiva deles eu torço que vocês abandonem a carreira jurídica o mais cedo possível.

E aos chatos e religiosos que não querem esse tipo de pesquisa eu berro em alto e bom som FODAM-SE, vocês perderam otários espero que as próximas gerações não sofram de doenças degenerativas.


Fonte: esse site aqui

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO