segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Retornando a ativa

É galera sumi mesmo foi muito tempo sem escrever nada aqui, mas enfim qual foi o motivo disso tudo mesmo? Mudei de emprego, mudei de casa, mudei o foco do blog, não mudei a opção sexual, não morri. Bem esses são os motivos do atraso.

Mudança de emprego: mudei de emprego simples assim sai de um comecei outro assim mesmo sem detalhes.

Mudança de casa: estou morando no interior (meio do mato) fiquei sem internet algum tempo.

Mudei o foco do blog: é pensei bastante e resolvi mudar de foco, isso antes era um blog de tecnologia com noticias sérias escritas sob minha ótica, bem agora será um blog pessoal que fala bastante do que eu mais conheço tecnologia.

Não mudei de opção sexual: nunca pensei em mudar isso é tudo coisa da oposição.

Não morri: é seu anormal se eu estou escrevendo isso é porque eu não morri não.

Espero que os acessos retornem e até mais.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO