segunda-feira, 30 de março de 2009

Esclarecimentos

Meta post rapidinho, lembra da enquête que eu fiz aqui no blog, pois é eu não divulguei então pouquíssimas pessoas votaram, mas as duas opções mais votadas foram 1º divulgar fotos minhas sem roupa, 2º fazer um podcast. E o que vocês tem a ver com isso bem as fotos eu vou divulga em seguida só eu ter um tempinho para tirar, o podcast é uma coisa mais demorada mas já falei com um amigo blogueiro que topou ancorar o programa junto comigo, falta mais alguém que tal ser escolhido pelos leitores, melhor um leitor me pessam nos comentários vamos ver no que isso.

Também quero que meus quiridos leitores e leitoras mandem e-mails para ser lidos no futuro pod cast e também mandem sugestões de temas que vocês querem ouvir eu falando.

Estou no twitter então me sigam http://twitter.com/homeroluz.

Por hoje era isso minha gente está chegando o centésimo post.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Hum por isso nao faço enquetes, sei que não vou receber votos, e possivelmente esquecerei!
hehe beijos

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO