domingo, 29 de março de 2009

Inicio de 2009 no automobilismo

Esse foi grande final de semana do ano automobilismo, estréia da temporada de formula 1 e stock car, foi extremamente surpreendente para os amantes de automobilismo.

Na formula 1 surpresas com Buton e Barrichelo em dobradinha nas primeiras posições o atual campeão terminou em quarto e o vice abandonou a prova, realmente surpreendente apesar de não acreditar na viabilidade de equipe Brawn como candidata ao título mas a experiência do chefe de equipe que revelou o maior piloto de todos os tempos pode ajudar muito, enfim com as mudanças no regulamento como CARS, pneus lisos modificações nos spoilers e coisas assim podem fazer com que essa temporada seja a melhor dos últimos anos na formula 1.

Já na stock car, a categoria mais competitiva do automobilismo nacional foi a estréia dos novos carros que facilmente ultrapassam os 200Km/h, mas pelas poucas voltas que vi na TV notei que a carroceria dos carros está muito frágil, já que a stock car é uma categoria turismo, sendo assim absolutamente normal e aceitável os toques ou “totó” mas com isso teve a bandeira preta para o líder da corrida o Zonta que perdeu todo o capô do motor e além dele muitos outros perderam o capô durante a corrida.

Bem retornando a ativa, mas ainda com pesquisas em andamento para a próxima semana, aguardem as novidades.

5 Comentários:

Larissa disse...

Ahhh eh verdade! Eu gosto de mudar muito esse template. E o último que eu estava acho que foi o que passou mais tempo.
Mas é que eu enjôo rápido. Entro muito por lá, e não gosto de sempre ver a mesma coisa ^^.

E sei sim, você já me ajudou em templates ;)


=*

Anônimo disse...

Oie fiquei muito feliz com tua visita!!!
e vim retribuir, vou teseguir pode ser?
gostei muito do teu blog, bem organizadinho!!!
heheh
e vi que gosta muito de corridas!
Tbm gostava muito, hoje olho pouco, parece que pra mim perdeu a graça beijos e boa semna

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Luyza ϟ disse...

Homero, fico feliz com o seu regresso :)
E foi muito surpreendente a F1. Espero um campeonato bem disputado. :)
;**

Muni disse...

oi :D
que bom que vc voltou à blogosfera *-*
bem-vindo de volta!!
bjo
teh +
o/*

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO