terça-feira, 6 de abril de 2010

Filmes 2010


Eu não sou o que pode se chamar de fã de quadrinhos, na verdade conheço muito pouco de quadrinhos, mas tenho uma grande queda por filmes baseados em quadrinhos, principalmente filmes de heróis do universos Marvel e graphic novels. Depois de uma série de acessos a sites de todos os tipos achei uma série de noticias sobre filmes de quadrinhos que vão estrear esse ano.

Claro o mais esperado desses filmes é Homem de ferro 2 que eu espero muito que venha a cópia em IMAX para o Brasil, por muitos o filmes mais aguardado do ano mas sobre o filme em si pretendo falar em um texto futuro só para terem uma idéia de como eu gosto do filme olhem meu desktop atualmente.

Tailer do filme.



Outro filme que descobri a pouco sobre ele mas já me deixou muito interessado é The Losers Baseado em uma HQ também as cenas do trailer parecem muito boas quanto a fidelidade ai não sei conheço pouco de quadrinhos para fazer uma avaliação dessas e com fã de quadrinhos não é bom brincar, mas ta ai o trailer.



Kick ass  baseado também em uma HQ parece o tipo de filme que vai me fazer rir muito assim como zumbilandia me fez é um filme no mínimo engraçado e a idéia é boa um nerd qualquer se fantasiar e sair por ai dando porrada por que não, veja o trailer e tirem suas conclusões.



Tem também o que achei o pior trailer que é do Scott Pilgrim contra o mundo, a história a principio me pareceu muito adolescente e tem uma coisa que eu não gosto é escrever som de porrada como na HQ isso funciona na HQ mas não em filme mas só por causa dos 7 ex namorados maléficos vou assistir, eu tive uma história complicada na minha adolescência  quando sete irmãos de uma menina queriam me matar mas isso é outra história que pode ou não ser contada em outro post. Mas fica ai o trailer.



E o também muito esperado por mim Sin city 2 que ainda não tem trailer mas já tem Jéssica Alba confirmada no elenco vai ser baseado na história A dama fatal bem como ainda não tem nem trailer nem imagem da produção fiquem com uma imagem da Jéssica Alba no filme anterior.

Mas vamos ver onde essa onda de filmes de HQ vai parar já foram produzidos filmes dignos de Oscar e dignos de framboesa, mas esses filmes de HQ que não são do universo de heróis por exemplo tem um nicho muito grande para ser aproveitado muita gente que diz “filme de quadrinho é coisa de criança” mas adoram Constantine ou 300 agora é esperar e ver como vai ser a safra 2010.

3 Comentários:

Larissa disse...

Nossa, esse Banner do teu desktop tá lindo mesmo, reconheço. E eu tô muito a fim mesmo de ver Iron Man 2. Depois de Alice (claro), é o que mais anseio. Adorei o trailler do The Losers!

P.S adoro olhar cada pedaço do desktop dos outros hsuahsuasuh
e só agora li os comentarios do meu post anterior, e adorei o seu. Vc realmente entendeu o que música representa pra mim.

Tu parece um personagem de TBBT, sabia? rsrsrs

;*

.ana disse...

confesso que esse tipo de filme não me atrai muito. o que quero mesmo é ver alice!!! hahahahah [só pq filmes do tim burton costumam ser bem interessantes...]
;)


bjos!

[ps: to amando o frio!!!]

Dizendo Algo disse...

Sempre adorei quadrinhos e desde Blade as versões para o cinema estão cada vez melhores.

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO