segunda-feira, 12 de abril de 2010

Final alternativo de The Big Bang Theory


Para comemorar o 19º episódio de TBBT, esse não é um texto oficial ou um spoiler, é somente um devaneio sobre como seria o season finale de The big bang theory escrito por mim não em forma de roteiro mas sim em forma de sinopse detalhada, deve ter algum termo para esse tipo de texto se algum leitor souber favor dizer nos comentários. Como todos sabem ou não tbbt encerra a temporada no dia 24 de maio, ao menos deveriam saber.

Após um final de namoro turbulento entre Leonard e Penny, os dois voltam a se falar mas muito formalmente, Sheldon acha que isso infringe algumas convenções sócias para final pacifico de relacionamento e tenta incessantemente intervir para que os dois voltem a se falar. Ao mesmo tempo recebem um convite de Joice Kim, (possível vetor da briga entre Leonard e penny) para passar 4 meses ajudando nas pesquisas dela no LHC.

Após conversas e preparatória para viagem Raj sugere ao Sheldon em fazer uma festa e tentar reconciliar os dois como amigos o Sheldon não entende direito como isso poderia funcionar mas aceita, Raj pede para Penny (por e-mail) para convidar as amigas dela uqe foram ao aniversario do Leonard , desenrolam os preparativos para a festa compras conversas entre Raj e Howard, Sheldon e Penny , o Leonard aparente não se importar muito com a festa já que eles fizeram viagens antes e nunca festejaram suas despedidas, mas Sheldon lhe diz que também não entende o por que disso mas é uma convenção social e deve ser cumprida como todas outras que o Leonard vive tentando descumprir.

Aparecem cenas da festa aparentemente Raj está bêbado abraçado em duas amigas da Penny, Howard está falando coisas desconexas para as mulheres em varias línguas, Leonard está conversando com a Penny, voltaram a ser amigos e nada mais que isso eis que surge Sheldon em pé no seu lugar no sofá fazendo varias piadas de física a Penny sobe no sofá toma a bebida que o Sheldon está bebendo Leonard pergunta a ele por que ele está bebendo ele responde que essa é uma convenção social de festas de despedida.

Após o final da festa aparecem Raj, Howard e Leonard na frente do apartamento desesperados pois perderam o Sheldon, Howard propõe que aproveitem e vão mais rápido para que ele fique para trás, corta a imagem aparece ele na cama da Penny e sai correndo de lá abre a porta e encontra os seus amigos que fazem cara de espanto.

Dialogo da cena final

Leonard: o que foi isso ainda estou bêbado?
Raj: É o pon-far
Howard: Daqui a sete anos vamos usar cuecas de ferro.
Sheldon: Leonard qual protocolo para passar a noite na casa de ex namorada de amigo?

Leonard: Por que essa pergunta para mim?
Sheldon: Você já fez isso com o Howard

2 Comentários:

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei!
E que saudades que eu estou do TBBT... aiii o Sheldon, o Howard *-*
amo amo ♥

;**

Luyza ϟ disse...

Hahahaahaha, adoro suas idéias, meu querido.
Saudades de conversar contigo, meu bem.
Beijos, beijos :*

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO