sábado, 20 de junho de 2009

Nerd music

Pessoal voltando e com tudo agora, nesse minha peregrinação onde virei quaase um monje budista fiquei 2 meses sem contato com o mundo, mas em uma visita na casa da senhora L. vi em uma pequena TV de 5 polegadas P&B uma banda que apareceu no faustão o nome dessa banda é semi novos(tem hífen Daniel?) onde passou o clipe da musica “esolha já seu nerd” fiquei rindo algumas horas após ouvir essa música e só pensando eu tenho que ouvir mais dessa banda.

Bem hoje realizei minha vontade estou nesse momento baixando legalmente os dois CD’s da banda que eles disponibilizaram no site deles, mas essa musica escolha já seu nerd tem muitas verdades, não entendo como as mulheres não conseguem entender isso talves com essa ajuda musical tenhamos mais sorte acredito que todos nerds concordam comigo no que fala a letra da musica é a mais pura verdade, na escola sempre somos aqueles caras que sobram naa escolha dos times, as menininhas nunca querem nada, as vezes até um nerd se bem com uma garotinha escola, mas daí como o nerd não é burro descobre que ela só queria fazer ciúmes para gostosão da vez, mas oss anos passam e o nerd ta firme e forte madrugadas na frente do PC claro que as ninfetinhas estão na balada e nuca pensam na possibilidade de sair com um cara como eu e você. Mas os anos passam as coisas mudam, o nerd geralmente tem um trabalho legal e tal e o gostosão é o que segurança da balada? Nada contra seguranças realmente não posso bater de frente com esses caras.


Mas voltando ao assunto que tal trechos da letra da música.

“...Enquanto o bonitão está pegando você
O nerd está criando um software no PC...”

“...O gostosão ainda sai no carro do pai
E o nerd é a atração de um workshop em Dubai...”

Sim e tem mais
“...O nerd de hoje é o cara rico de amanhã...”

“...O saradão de hoje é o gordo de amanhã...
Parou de tomar bomba? Vai ter que usar sutiã!...”

E um dos trechos mais legais na minha opinião

“...O gostosão te esquece quando vê um carro esporte
E o nerd está lá dentro com uma mulher de sorte...”

Aqui está o clipe da música



Se você gostou aqui está link para o site da banda, e garota se ouviu preste atenção pode ser verdade basta você querer existem nerds de sobra no mercado, inclusive o dono desse site aqui.

E essa banda tem outras musicas como ela é otaku, ta grampeado, Juíza em Goiás, vegetal de saia e muito mais clique e confira.

Para fechar o post o clipe da musica ela é otaku, com senas de Naruto e tudo.

3 Comentários:

Larissa disse...

shauhsuahsuahsuhsuahsuash
EU viii no dia do faustão!
E cara, as rimas deles são muito boas!
Eu torço lá pra Pedra Letícia, que eu conheço há uns 3 anos e me apaixonei a conhecer! *-*

bjs
;*

Atreyu disse...

KKKKKKKKKKK!!!
Nunca vi esses caras, mas são loucos!!! Ri muito aqui agora você não tem noção!!!

.ana disse...

tu reapareceu! mas que loucura de vida...
e mt boa essa letra do nerd! hahahhhaahah
[não conhecia eles, mas é cada doido que tem por aí... bah!]

bjos!

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO