terça-feira, 23 de junho de 2009

Transformers II

Hoje estréia no Brasil o filme Transformes II Revenge of the Fallen, e eu como fã estou ansioso para assistir, claro que todo mundo fala é filme para crianças, história maluca. Robôs gigantes alienígenas, mas eu gosto é uma fantasia de criança virando filme e os efeitos especiais são muito bons, as tiradas de roteiro são ótimas, no primeiro filme mesmo quando os robôs se escondem no pátio a noção deles de se esconder é hilária a maneira as vezes idiotas de como os robôs agem foi uma das coisas que deixou aquele filme engraçado.

E claro o filme tem muito do que eu gosto, carros, ação, aviões, robôs gigantes, explosões das grandes e a gostosa da Megan Fox.

Precisa mais se precisa tem uma historinha que pode ser transportada para outras situações, como as pessoas normais reagem com desconhecido, ou alguém normal ia ficar tranqüilo se alienígenas resolvessem transformar a terra em uma praça de guerra.

Também tenho que dizer uma coisa vou ir ao cinema e assistir esse filme dublado, sim vocês leram certo vou assistir dublado sei que a sala vai lotar de crianças, mas quero assistir dublado por que sei que o Guilherme Briggs vai dirigir a dublagem e apesar de alguns babacas que não vou linkar aqui por que só ganha link no meu blog quem eu gosto, é talvez o melhor dublador brasileiro na atualidade, então mais alguém afim de assistir esse filamço em Curitiba?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Oiieee tudo bem meu nome e alinee e tbm ADORO de mais transformes sabe mais tem uma coisa que eu viii que voce gosta mesmo ate um pokinho mais do que eu .. então eu gostaria de saber se voce sabe quem dublou o "optimus" o dublador brasilero ... se voce souber me add no orkut e me manda o nomeee por favor ..?!?!
aline_eduarda@msn.com !
agradeso desde já obrigadooo !

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO