segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Desktops


Existem varias técnicas reconhecidas de como identificar personalidades de pessoas que você nunca viu na vida, técnicas essas uusadas por pseudos religiosos, vigaristas em geral investigadores de policia em um interrogatório, flasos videntes também usam técnicas desse tipo para fazeer suas previsões, mas tudo isso não passa de ciência aplicada, já que falamos nisso que tal brincar de traçar personalidades de pessoas por imagens de desktop, conversando com duas amigas no msn, a Larissa e a Aimé, elas me passaram prints de seus computadores na hora em que tínhamos essa conversa.

Vamos a lagumas especificações de como avaliar desktops, quantidade de ícones geralmente pessoas que tem poucos ícones são aquelas pessoas que também tem uma mesa mais orgaanizada e gostam das coisas nos seus devidos lugares, já pessoas que tem muitos arquivos na área de trabalho são aquelas que cegam em casa do trabalho tiram um sapato em cada canto da casa  e no outro dia demoram para encontrar os dois sapatos.

Imagens do desktop, a imagem que é usada como plano de fundo na área de trablho pode denotar muito da personalidade de uma pessoa, por exemplo meninas adolescentes apaixonadas tem a nescessidade de colocar fotos delas com os namorado na área de trabalho, gamers inveterados sempre tem screen shots de seus melhores momentos em games, eu mesmo já tive a imagem de um Aston Martin DB9 no desktop isso quando jogava Need for Speed Carbon, trechos clássicos de filmes capas de discos clássicos e tal pessoas mais cult, mulheres semi nuas geralmente representam adolescentes espinhentos que vão mais de 7 vezes ao banheiro e passam mais de 10 minutos em cada visita ao banheiro.

Organização de atalhos também uma característica importante, pessoas com muitos atalhos na área de trabalho geralmente denotam uma pessoa que não se preocupa com a limpeza da área de trabalho ou que essas pessoas não sabem apagar ícones de atalhos, já vi muitas pessoas que realmente não sabiam apagar atalhos.

Agora que já foram passadas as noções básicas de como avaliar as imagende área de trabalho fiquem com as imagens.





Aimé.



Minha área de trabalho. 
 Você o que achou dos desktops expostos, quer seu desktop aqui mande por e-mail.

2 Comentários:

Larissa disse...

Geeeente olha meu Desktop aqui *-*
Eh bem organizadozinho^^
Eu tenho uma agonia com muita janela aberta, lixeira cheia e essas coisas ¬¬
O teu é tão nerd*-*
Amei!


hsauhsuahsuah

O da "Aimé", sem comentários... eu teria um troço num Desktop desses. Vou até dizer pra ela
shaushuahsuahs

bjos
;*

Jhennifer Cavassola disse...

Oii! Como vai?

Aii, eu sou bem organizada, assim como a Lari. Adorei seu desktop!!

Passando pra avisar que minha bebê nasceu.

Beijos

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO