terça-feira, 5 de janeiro de 2010

voltando 42


Como toda volta é sempre complicada mas volto aqui pelo carinho que alguns leitores tem por mim e por que adoro esse site. Depois de meses de problemas mudanças e tudo mais que puderem imaginar eu estou de volta.

Primeiro o motivo do meu desaparecimento, meu fiel companheiro o meu computador estava muito lento o que deixava sofrível seu uso após muito tempo dando cabeçada sem descobrir o defeito, mesmo sendo um profissional de TI, demorei muito para descobrir que era um simples problema na fonte agora com problema sanado e computador funcionando como deveria pretendo ir aos poucos voltando. Enfim pelas minhas previsões em pouco tempo voltarei ao ritmo de bem antes com pesquisas, conclusão de trilogias, volta de artigos sobre filmes clássicos, resenha/crítica de estréias enfim tudo o que sempre fiz.
Abraços e muito obrigado por esperarem vamos em frente até a segunda estrela a esquerda.

2 Comentários:

Dizendo Algo disse...

O bom filho acasa torna. Mas não pensa que eu deixei de ficar de cara contigo. Viesse a Pelotas e só fiquei sabendo depois que já tinhas ido embora. Puta sacanagem.

.ana disse...

opa! voltou!
bah, nem me fala de problemas com computador... o meu se foi! :(
afffffff

bjos!

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO