terça-feira, 9 de setembro de 2008

Primeira cobertua na blogosfera


Primeira participação do blog em teste de trator,é você leu certo eu participei dia 26 de agosto de um teste de trator, o trator que estava sendo testado era um yanmar 1155-4 mais abaixo estarão fotos dele não se preocupe.


Bem mas e a tecnologia onde está? Horas eu disse agora é um blog pessoal. Chega de enrolação. Este equipamento passou uma tarde em testes que eu estava assistindo e fazendo o registro o fotográfico.

Foram realizados testes com pulverizador, arado e aplainadeira.

Com pulverizador foi testado capacidade de levante dirigibilidade em locais estreitos e capacidade subir ladeira com peso traseiro, resultados segundo profissionais presentes:
“...O trator tem uma ótima dirigibilidade, o raio de giro dele é muito bom mas com muito peso levanta a dianteira, colocando o operador em risco...”

Com a lamina aplainadeira, foi testado capacidade de levante do hidráulico e capacidade de torque, segundo os profissionais: “..o esperado para um trator de baixa potencia apesar de achar que o hidráulico não agüentaria muito tempo trabalhando ao máximo...”Com o teste de arado foi testada a capacidade de afundar o arado na terra com vocês os profissionais “... ele enterra muito bem o arado na terra faz valos bem fundos para esse trabalho é um trator muito bom...”

No geral os profissionais presentes acharam um trator viável mas não para ser exigido ao máximo, mas vale seu investimento.

Aqui você encontra as especificações do fabricante.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO