domingo, 14 de setembro de 2008

Pérolas da informática parte 2

Esse post teve sua primeira edição aqui e fez história, mas vamos ao que nos interessa. Pérolas da informática e afins.

A primeira não é exatamente informática mas serve, fui levar meu celular na assistência técnica, estava esperando próximo ao balcão de atendimento, já era quase fim de expediente no sábado imaginem como estava o humor das recepcionistas. Nessa manhã de sábado presenciei o seguinte dialogo:

Senhora cliente- “oi, trouxe esse celular um nókia 5125 querida, ele parou de funcionar é do fulano meu vizinho, ele usa para falar com sua filha que mora em São Paulo, ele não tem outro telefone”.

Recepcionista-“ bom dia, Você precisa fazer o cadastro, seu equipamento vai para fila de manutenção em no máximo cinco dias úteis já teremos o orçamento do seu celular”.

Senhora cliente-“ Não minha filha o telefone não é meu, é do fulano, e ele não está estragado ele só não está funcionando, o fulano não sabe o que houve o celular parou de funcionar depois de que o fulano bateu uma chapa de raio-x, mas não está estragado”.

Recepcionista-“ senhora a senhora deve concordar com as condições para deixar o celular, sem aceitar não posso receber o celular”.

Menininha pestinha sai correndo dentro da assistência.

Senhora cliente-“ volta aqui pestinha vão te roubar”.

Menininha pestinha-“ Não sou coisa sou gente, não vão me roubar”.

Senhora cliente abraça a menininha pestinha e aperta ela contra o balcão.

Senhora cliente-“Vocês estão inventando defeito no celular ele estava funcionando bem até o fulano bater os raios-x”.

Recepcionista-“O celular vai ser avaliado pelos técnicos, se ele estiver com problemas será orçado”.

Senhora cliente-“Não assim eu vou embora sou do interior mas sou honesta não caio nessa de vocês inventarem defeitos”.

Recepcionista-“Próximo...”

Bem porque as pessoas acham que técnicos inventam defeitos, nós somos honestos não criamos defeitos do nada.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO