domingo, 7 de setembro de 2008

Sexo com ninfetas

Que sexo vende todo mundo sabe, mas mesmo sem apelar eu tive um pára-quedista alguém pesquisou cenas de sexo com ninfetas e caiu no meu blog, bem só posso dizer muito obrigado senhor para-quedista e muito obrigado senhor google, mesmo sem apelar como alguns blogueiros fazem eu já recebi essa visita agora só falta os meus visitantes comentarem os artigos responder as enquetes, mas ai é pedir demais.

Será que o tipinho que procurou essa foto era assim.

Será que ele procurava ela?
Mas essa semana é a semana das surpresas depois que o karlison, meu idolo me respondeu por e-mail um comentario eu comecei a me achar. Bem o que ele procurava ninguém tem como saber mas comente ai vaiser muito bem vindo.

1 Comentário:

Dizendo Algo disse...

Tá muito bom o blog Homerinho.Daniel Farias.

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO