sábado, 13 de dezembro de 2008

Acabou

Mais uma vez atrasado, esse post era para sair ontem mas acho que ainda estou um pouco bêbado, de tanto comemorar, enfim o que aconteceu de tão bom assim ontem?!

Eu fiz minha ultima prova no CEFET agora sim conclui o curso de eletrônica.

O CEFET durante esses últimos ano foi minha segunda casa, entrei lá com 15 anos para cursar o ensino médio, era uma tarde de um 7 de Maio de 2001 lembro bem que minha primeira aula foi em uma sala que hoje não é mais usada para aulas, era uma sala pequena eu me sentava no fundo bem a direita, minha primeira turma tinha exatamente 28 pessoas sendo 14 homens e 14 mulheres que maravilha aquilo. Me formei no ensino médio agor estou prestes a me formar no curso técnico em eletrônica, e assim terminar um ciclo na minha vida provavelmente em janeiro eu mude de estado o que pode fazer com que muitas coisas mudem aqui no blog.

E o texto ta horrível mas daqui a alguns minutos é dia do meu aniversario e eu ainda to curando de ontem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO