segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pote de plagio

Assisti recentemente trechos da novela mutantes caminhos do coração transmitida peã record, a idéia de utilizar mutantes não te lembra nada, isso mesmo X-men, mas enfim existem quantos filmes sobre vampiros e não são necessariamente plágios do primeiro, mas agora essa novela citada é pote de plagio tamanho biquíni dede gorda.

Primeiro plagio ou plagio original na minha opinião foi o fato de dividir em mutantes do bem contra mutantes do mal tal qual X-men até uma força especial para matar mutantes foi criada no folhetim tupiniquim, mas sobre essa eu falo em seguida. Imagino que fãs de X-men devem odiar tal novela, enfim só falto dois mutantes velhos com podees muito maiores para coordenar cada grupo de mutantes.

Espada excalibur(não sei se assim que escreve), apareceu em u episódio ao menos no que eu vi, não acompanho essa coisa, uns carinhas estavam utilizando essa espada para combater alguns guerreiros que atiravam com armas lazer alguém está sentindo cheiro de fã muito irritado aguarde.

DEPECON, trpa de elite especializada em deter mutantes utiliza métodos violentos para realizar as prisões atira e depois pergunta se era mutante, usa farda preta, lembraram de onde veio esse plagio, filme brasileiro tropa de elite, uma das maiores vitimas de pirataria no Brasil.

Uma cientista maluca e egocêntrica, enfim não caracteriza plagio mas é clichê, assim como contatos com extra terrestres e crianças que poderão salvar ou destruir o mundo.

Agora vamos ao plagio que talvez desperte mais ódio que qualquer outro já que fãs dessa franquia são na sua maioria psicóticos, é o que vocês estão temendo eu estou falando sobre vairos plágios mau feitos de Star Wars. Stormtroopers isso mesmo macularam a série sagrada apareceram vários desses atirando com lazers sim aqueles cara que atiravam nos caras da excalibur, e um dele de uma hora para outra para profanar ainda mais a série sagrada puxou um sabre de luz e destruiu os Stormtroopers, sim a arma sagrada de Star Wars foi banalizada.

Claro devem existir muito mais elementos plagiados, mas como não acompanho essa novela, alias não acompanho novela alguma, mas que a record devia pagar um bom seguro de vida para os roteiristas e diretores dessa novela, muitos fãs de Star Wars devem estar desejando a morte da equipe de produção dessa novela.

2 Comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

Oi, te confesso que eu assistia "mutantes - caminhos do coração" e ria bastante. Mas depois que veio "caminhos do coração - mutantes" achei uma palhaçada! hahaahahaa

Querido, adicionei seu link no meu blogroll e queria aproveitar para te desejar um feliz natal! Um grande beijo!

RafaelGuimaraes disse...

UAHuAHiaHiuAHiuA.
Adorei. :D
Já vi alguns episódios disso.
Assisto mesmo só pra ver o limite da "tosquera".
O pior de tudo é a péssima atuação. Não que sejam péssimos atores, existem até alguns excelentes atuando lá, mas não são atores de séries, porque aquilo não é novela, é série. No brasil são escassos atores que saibam fazer séries, porque na minha opinião são dois opostos, novela e série. =)
=D
:)
Vô acompanhar :D
até.

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO