terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Obrigado e boas festas

Final época de reflexões e discursos, enfim enquanto não saboreio um belo churrasco com parentes e amigos, vou falando aqui algumas coisas. Primeiro agradecer a todos leitores voyers que eu não sei quem são, já que eles lêem e não comentam.

Agora vamos lá agradecendo um monte de gente.

Jonas obrigado rapaz, talvez meu primeiro leitor se é que existe leitor beta ele foi desse meu blog.

A Elizabeth que comentou lá no blog do terra.

Jáder que também comentou lá e aqui também, além de tudo é leitor beta e parceirasso.

Luan badia, outro grande amigo e leitor.

Marcos Elias Picão, cara que comentou aqui e tem um ótimo site inspiração em partes disso aqui, e onde aprendi e aprendo muita coisa útil.

Gilson Lorenti, comentou aqui e também tem um ótimo blog e escreve sobre fotografia, que eu atualmente me dedico a prender.

Anônimo que não sei quem é.

E ao anônimo que é a Karen melo, eita essa ai viu eu crescer e descobriu o blog por acaso mas ela dissse que gostou.

Cris Andersen, que comentou aqui e e amiga de muito loga data.

Agradeço também a Juliana sardinha, por comentar aqui e por ter disponibilizado esse template, que eu consegui fazer com que a imagem sumisse mas ela vai voltar em breve.

Ao Juca pelos comentários e pelo link, enfim o juca também acho que pode se enquadrar em leitor beta, e talves o blog que mais me redirecioe visitas, e ele me segue.

A fênix negra que comentou e seu site mesmo sem ter link para cá me redireciona muitas visitas pelos comentários, e também devo agradecer a ela pelas dicas que ela dá no blog dela.

Ao tiago Felix, por me seguir e comentar. Ele também tem um ótimo blog principalmente para turma do pingüim.

Ao robledo outro leitor beta, e uma grande celebridade cefetiana.

E por fim e não menos importante a Kátia Flavia, Vanessa, sei lá como ela se chama obrigado por me linkar incluir no blogroll, me seguir, enfim obrigado.

Muito obrigado gente seus comentários são o motivo de eu continuar escrevendo.

1 Comentário:

Vanessa Gonçalves disse...

Olha, vamos por partes. Meu nome é Vanessa. Kátia Flávia é o nome da personagem de uns contos. Gosto de Kátia Flávia, godivá do irajá! HAHAHAHAHA.... A blogosfera está contaminada por pessoas que não se importam com leirores e nada, apenas por dinheiro, por isso quando vejo um blog de conteúdo, sinto enorme prazer em divulgar. No mais, meu querido, feliz natal! Boas realizaçõesssss! See ya!

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO