sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Balada 4

Mesmo de ressaca e me preparando psicologicamente para minha formatura amanhã. Aqui vai mais uma seleção especial de links.


Mulher dirigindo ônibus, todo mundo sabe que a sociedade é extremamente machista, então leiam esse post.


Dando o troco em mórmons, esses caras são muito chatos.


Cospe ou engole, aconselhe sua namorada a engolir.


Google chrome vai deixar de ser beta e pode vir pré instalado em computadores.


Thunder thunder thundercats. O filme, já estou esperando.


Hã de qual operadora é esse numero? Ótimo artigo sobre portabilidade numérica.


Em breve retrospectiva 2008.

1 Comentário:

Juca disse...

Feliz Natal Homero
Bahhhh ainda bem que eu não tenho perigo de ter câncer de mama, pq a prevenção não é das mais agradáveis...
AHUAHUAHUAHAUHAUUHAUAU

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO