terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desculpa e obrigado

Recebi esse selo a muito tempo atrás da Larissa que já posso considerar uma amiga e a menos tempo, mas já a mais de 90 dias da Bruna outra pessoa fascinante que escreve super bem ambas escrevem muito bem alias, adoro ler o que elas escrevem apesar de as vezes não comentar muito nos blogs delas mas sempre leio por RSS, então ai vai o selo que elas me indicaram apesar de preferir café em detrimento a coca cola.

Indico para meu grande amigo Daniel do dizendo algo, para Xana do 1001 noites de malicia, moony, biblioteca musical viva em seu novo mais nem tão novo trabalho We never lost control, e para Emylianny do pipoca & poesia apaixonada por cinema que também gosta de intocáveis como eu.

É só indicar esse selo para blogs que te representem muito, e olhem os blogs que recomendo ali do lado,adicionei alguns após essa nova mudança espero voltar a postar com eu ritmo normal.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelo selo amigo!!rs
Muita legal vc ter lembrado de mim entre tanta gente!!bju!!

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO