sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agora vai


Nos ultimos tempos minha vida passou por muitas coisas quem acompanha o blog notou que eu não postei quase nada em 2009 mas as coisas na minha vida pessoal andam bem eu só estava sem estrutura para bons posts. Para notarem o que houve nos últimos 12 meses eu passei por uma enchente e 4 mudanças incluindo uma mudança de estado que envolve uma logística bem complexa.

Mas agora está tudo acertado e eu espero voltar a escrever no ritmo anterior, inclusive com as grandes pesquisas concluir a minha trilogia de cinema nacional (parte1 e parte2), enfim tornar esse blog o que ele era antes para isso também conto com a colaboração dos leitores que entrem em contato comigo e me sugiram temas que acham que pode ter ligação com o blog eu juro que não mordo e tomei todas as vacinas.

Para dar um gostinho do que pode vir por ai nos próximos dias vejam a foto do que o carteiro deixou aqui em casa.


1 Comentário:

Dizendo Algo disse...

Homero tenho duas sugestões: Personalidades da ciência brasileira e inventores desconhecidos(ex:inventor do vaso sanitário entre outras coisas que utilizamos todos os dias e não conhecemos nada sobre quem inventou). acredito que toparas o desafio, pois sei que, assim como eu, eis um colecinador de conhecimentos desprezados ou ignorados por outras pessoas.

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO