quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SATRO dia 2

Wow vamos ao dia 2 vocês sabem do que eu to falando nãoSatro, aqui o primeiro dia, a tarde aconteceu um curso de PIC com o professor Rafael galli curso como era de se esperar com o Rafael foi muito dinâmico, onde foi trabalhado com IDE de prodção da CCS feitas algumas modificações em softwares que estavam prontos enfim para quem gosta de desenvolvimento como eu, tem orgasmos nesse tipo de evento, mas a ultima palestra do dia é direito isso não é bom.
Intervalo nada para fazer............opa 18:40 me vou ao auditório tem uma palestra com um cara de uma empresa que eu nunca tinha ouvido falar, nem carimbar a presença e talz, uma menina da comissão organizadora me pede para usar o crachá bem eu explico que tenho uma cabeça enorme e o crachá não me serviu, sério, ela providenciou uma corda de ancora e eu passei a usar o crachá.

Devidamente encrachazado, acabei de criar uma palavra, descobri que a palestra era com o engenheiro Rafael Gebert, funcionário da companytec, sobre ferramentas de programação em linguagem C para micro controladores (adorei), o palestrante sabia muito do que falava deixou vários links úteis desmitificou a história que só vendem equipamentos desse tipo para pessoas jurídicas, enfim ótima palestra xingou muito alguns desenvolvedores que utilizam POG, mas após o esperado coofe break teremos a temida palestra sobre direito e não tem nem como sair tem que pegar o carimbo, pelo menos eu to no fundão e vou poder dormir.
Após o coofe break taxa de cafeína estabilizada, tudo bem o café tinha açúcar e não estava extremamente forte, o que é ruim, mas enfim pessoas afrescalhadas, normais tomam café mais fraco e usam açúcar.

Palestra sobre direito do trabalho, o palestrante o professor Jairo Halpern, ele era nanico, mais baixo do que eu, bem fiquei felizmente surpreso a palestra estava ótima, não estou puxando o saco tava boa mesmo, o cara falava de tudo um pouco e com isso encontrava os temas, não aquele tipo de palestra vertical com inicio, meio e fim, enfim novas tendências da educação, falou sobre o regime de escravidão, exploração, linchamento moral, concessão de favores sexuais, aprendizagem do estágio enfim todo mundo sabe mas não tem coragem de falar sobre essas relações do estágio onde sempre o estagiário é culpado pelas merdas que acontecem, até mesmo as que o dono da empresa faz, fora casos de estagiarias que são escolhidas por peitões e bundas verdadeiras ninfetas burrinhas, mas que estão ali somente para ceder favores sexuais, e claro o palestrante edemosntrou não ter problemas em falr verdades quando falou dos bolsistas do CEFET que tem uma relação pior que a dos estagiários, enfim mudei drasticamente de idéia quando durante a palestra. Até a noite de hoje.
No final eu passo todos os links e e-mails que os palestrantes deixarem e posto fotos.  

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO