quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Abaixo a hipocrisia

Direitos dos animais que vão se danar, pêra ai eu não estou e nem vou defender crueldades com animais nesse texto, mas é só um desabafo de que quase acidentou por causa de um cachorro que saiu do pátio de uma “defensora de animais”.
Antes de eu reclamar vou justificar por que eu estou tão irritado com essas pessoas que tem vontade de transar, proteger animais.
Há algum tempo atrás aqui em pelotas um bando de playboys desocupados arastaram uma cadela de rua, chamada Preta, Preta era uma cadelinha simpática, não fazia mal a ninguém e todos vizinhos da rua onde ela perambulava gostavam muito dela. Ai esses desocupados que eu já citei arrastaram a bichinha por varias quadras enfim esses caras não dão nenhum valor a vida. Houveram reações enfurecidas em varias cidades, em Pelotas mesmo houveram varias passeatas e talz. Mas o que ninguém lembra é que na mesma época houve um crime muito mais cruel, fizeram exatamente a mesma coisa só que era uma prostituta e não uma cadela, na época não ouvi noticias de protestos contra esse crime, fiz uma busca rápida no google como vocês pode ver nas imagens abaixo.
É isso mesmo como vocês viram nem o google encontrou o caso da prostituta, como não vou ficar furioso com isso uma pessoa é arrastada por um bando de desocupados e ningem dá a mínima importância, já com a cadelinha todo mundo se solidariza.
Mas o que me levou a escrever esse texto, foi o fato de uma mulher que luta por direitos de animais, dessas que dão comida para animais de rua, tem uma casa próxima da minha, como estou morando e trabalhando no interior, saio 17:00 do trabalho pego minha moto  vou até em casa tomo banho saio e vou para aula. No meio do caminho fica a casa dessa mulher que tem muitos cachorros e vários saem correndo em direção a minha moto, a velocidade permitida é de 60Km/h, tudo bem imaginem eu a 60km/h batendo em um cachorro no mínimo vou me esfolar todo, destruir minha moto, perder algumas aulas, talvez o semestre, mas a criatura vai continuar defendendo os cachorros(talves mesmo eu todo quebrado seja processado pormatar um cachorro atropelado). Quero saber quem pagará meu prejuízo se isso aconter, se eu não morrer pois vocês sabem né mesmo de capacete um acidente de moto facilmente se torna fatal, e eu já me acidentei uma vez, isto é esgotei minha dose sorte.
Tudo bem deixar crianças se entregar a prostituição trabalho escavo, vamos socorrer os cachorrinhos, vamos fazer um grande protesto contra o uso de cobaias vivas em experiências com cobaias vivas, vejam como eles são epertos, o que será que eles fazem quando adoecem, não deveriam tomarremédios pois todos, eu disse TODOS remédios foram testados em cobaias vivas,isso me fez lembrar de um episódio do House M.D. na primeira temporada quando ele explica para uma natureba por que ela deve vacinar seu filho, por causa de pessoas assim já escrevi textos como esse. Sério transem com seus cachorros mas não deixem eles soltos, motociclistas e carteiros agradecem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO