sábado, 25 de outubro de 2008

Se querem sexo, esta aqui

As vezes me impressiono com a capacidade de alguns leitores, revisando recentemente os relatórios do google analytics percebi que houve uma suba nas pessoas que vem para cá em busca de sexo e suas variações, é sério, as buscas por palavras que redirecioanm para o blog em sua maioria tem a haver com sexo ou ninfetas. Vamos a algumas:
Sexo ninfetas 14 anos: para quem procurou isso aqui é um blog de respeito e contra pedofilia se vc é um padre, imoral vá embora.
Sexo senhor com ninfeta: será que era um velho broxa a fim de agendar algo espero que ele não esteja procurando crianças.
Anormalias de sexo: sim caro leitor alfabetizado você leu certo o cara escreveu “anormalias” ele que é anormal, mas tudo bem não vou criticar erros de digitação pois esse cara pode ter um teclado que nem o meu que não digita as letras vezes.
Sexo com ninfetas belgas: sim esse cara queria uma ninfeta de um pais especifico, achou esse post aqui, sobre a belga que quer fazer sexo com você. E só para você ficar sabando a Tania não quis fazer sexo comigo.
Imaginem se eu tivesse feito um site pornô com incríveis vídeos de amadoras novinhas transando com o namorado, meninas se tocando na cam, ops mas eu tenho um post sobre a jeny cam, mas assim eu não ter que me esforçar tanto para aumentar a visitação do blog.
Fazia muito tempo que queria voltar a escrever sobre isso, mas a inspiração definitiva veio desse post aqui, feito pela flavia do espasmos de riso descontrolados.

1 Comentário:

Anônimo disse...

eu acho que a rede e livre para quem quizer nao desrespeitando a norma nimguen pode criticar ate mesmo uma indecente quase nua

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO