sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SATRO dia 4

Bem a cobertura da satro como vocês puderam notar atrasou um dia motivos de saúde, ou melhor, falta dela não pude comparecer as palestras de quarta feira. Mas vamos a cobertura das atividades de ontem.
Palestra sobre VHDL com o professor Sandro Vilela da Silva, auxiliado pelo seu escravo, bolsista de pesquisa Vinicius Huch e a bolsista Ingrid, falou sobre a facilidade que é de desenvolver hardware em VHDL, aa ferramentas mais comunsde desenvolvimento o Vinicius acabou tendo que programar em público, ato que segundo ele  odeixou muito constrangido já que palavras dele “ninguém se masturba em público”.
A palestra sobre transformadores com Senhor Nilton Pinheiro foi dentro do esperado muito boa ele também, falou como todos os funcionários da CEEE com quem eu falei até hoje que a privatização fodeu com a CEEE, e com que setor não fodeu? Mas voltando a palestra ele também falou sobre roubo de energia elétrica, na parte de perguntas como sempre eu tinha que fazer uma pergunta fora do tema, resultado o cara não sabia do que eu estava falando, o PLC, internet por rede elétrica assim que possível eu escrevo sobre isso.
E a palestra com o professor Eduardo Mota, sobre segurança do trabalho, um tema interessante e por anos abandonado no nosso curso ao final houveram muitos aplausos, mas como tinham muitos alunos do professor Eduardo todos rodados, senão todos a grande maioria os aplausos são pedidos de nota, os meus foram sinceros ta professor.
Só uma observação, ao final da cobertura eu posto algumas fotos e links que os palestrantes deixaram.       

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO