terça-feira, 21 de outubro de 2008

Satro dia 5 e impressões finais.

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo atraso do texto, mas blogueiro também é gente e final de semana passado enchi a cara e ai não tem como escrever mesmo.
Estava eu lá no auditório as 14:00 horas para o mini curso achei estranho, achei estranho mini curso no auditório, mas é não era e sou um tremendo boca aberta e o folheto da programação estava meio confuso .
Daí parti para o módulo final do curso solid works, passei a tarde toda desanhando peças bastante complexas, é incrível a facilidade desse software. Mas durante o curso eu fui sorteado para um brinde no auditório, e não levei, sou azarado mesmo.
Noite após discutir com um cara no caixa eletrônico do Banco do Brasil, chego para a palestra sobre wireless e wi-max , depois do coofe break que a cada dia o café ficava mais forte, mas sempre com açúcar, uma palestra que tinha tudo para ser a melhor.

Sistemas supervisórios e aquisição de dados em ambiente windows, mas como eu disse no parágrafo anterior tinha, o cara que palestro só falou de si mesmo se masturbou, programou em publico, disse que quem desenvolve para web ou desenvolve em linux reinventa a roda, e não desenvolve nada, sério eu me envergonho de estudar em uma instituição que tenha um cara como esses no seu quadro de professores, esse cara devia se envergonhar de ser professor, peço desculpas a comissão organizadora da SATRO por não escrever nada melhor que isso mas não tenho condições de escrever mais por causa desse cara, mais

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO