quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fim do mundo está próximo

Essa semana apesar de a mídia convencional só falar no caso da menina eloá, aquela que a policia militar foi responsável indireta pela morte em Santo André, fiz algumas pesquisas mesmo com o bug de 2038 assustando muita gente descobri que mundo vai acabar em 2036 então pode usar pog a vontade, como assim Bial o mundo acabar?
Em 2029 passara muito próximo a terra um meteoro e dos grandes o Apophis, meteoro do grupo Apollo como ele vai passar muito perto a Terra passara a exercer força gravitacional sobre ele fazendo com que haja uma rota de colisão de 1/43000 de chance de ele se chocar com  a terra, a mas isso são os cientistas otimistas que dizem, já os pessimistas falam em 1/37 de chance de ele cair na terra.
Sua capacidade de destruição é estimada a de 880 Megatons, ou seja 880 milhões de toneladas de TNT, ou ainda 114000 vezes a energia da bomba de Hiroshima, isso é o sufiente para destruir no 1/3 do planeta, levando a graves alterações no clima e mares no resto do mundo. Ta mas ainda sobra 2/3 do planeta sem devastação, mas e a onda de calor a temperatura vai subir somente pelo fato de haver essa grande explosão subindo a temperatura e derretendo ainda mais as geleiras, com o tsunami inevitável depois que essa bolona de pedra cair a água salgada vai enxracar boa parte da terra no litoral impossibilitando plantações, mais crise de alimentos enfim o definhamento da espéie humana parece inevitável se esse meteoro cair na terra.
Claro como diz o wiki sobre esse meteoro na wikipédia já pesquisam como levar um rádio para até esse meteoro para monitorar com precisão sua rota, alguns falam em colocar motores e desciar sua rota, outros falam e explodir o bichão, mas se ele entrar mesmo em rota de colisão com a terra eu acho o fim inevitável.
Nota da redação, o primeiro parágrafo está repleto de palavras para deus me encontrar, eu poderia utilizar frases como: “fotos exclusivas da invasão da polícia ao cativeiro de Eloá” ou “fotos da ninfetinha eloá pelada”, mas achei apelação demais.   

1 Comentário:

Anônimo disse...

Se não me engano, nos EUA tem um cara que é dono de uma empresa de escavação de petróleo... Ele tem uma equipe fantástica e se não me engano, experiência em detonar explosivos dentro de asteróides como este... ahh, não esquece.. ele já morrreu...

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO