terça-feira, 14 de outubro de 2008

Semana acadêmica de eletrônica

Estou cobrindo mais um evento, dessa vez como dito aqui é semana acadêmica de eletrônica, como diria tio jack vamos por partes.
Mini-curso solid works, não conhecia esse software e já me acho habilitado para realizar algumas tarefas com ele, preciso dizer mais, é muito intuitivo fácil de usar e para quem não sabe lhufas de inglês é ótimo já que é em português. A única dificuldade foi o fato de ter duas turmas e um professor mas enfim eventos grandes são difíceis de organizar e fazer tudo certo sempre.
Abertura oficial é sempre mais do mesmo, falas chatas, formais de burocratas, autoridades aka direção da escola. Mas sobrevivi, bem essas autoridades eram chamadas pelo professor Idelfonso Madruga esse não se enquadra nas autoridades, e após essas falas foi realizado uma apresentação musical com a banda all star, tocando pop rock anos 80, e tinha um vocalista poser, estiloso mas ele se soltou após cantar a musca robocop gay dos mamonas assassinas.
Palestra motivacional com o professor Rogério Weymar, bem normalmente eu sairia de lá após 30 segundos da palestra e diria que essa gente só me desmotiva, só que já conhecia o Rogério e sei que a palestra dele é realmente divertida, e não ele não está me dando aula e eu precisando de nota, ele realmente sabe ministrar esse tipo de palestras. Tanto é que fiquei até o final.
No blog oficial da semana acadêmica tem fotos do evento eu vou publicar as minhas em breve, mas preciso antes diminuir o tamanho delas já que 3g de verdade ainda não existe, e tem até uma foto desse lindo blogueiro no blog oficial olhem lá quem adivinhar quem eu sou ganha um premio.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO