domingo, 2 de novembro de 2008

Top 10 do blog

Vamos a uma listagem dos top 10 artigos mais lidos no ultimo mês e dos top 10 desde o inicio do blog, algumas analises podem ser feitas a partir dos numero obtidos.
Vamos ao números primeiro top 10 de outubro e depois top 10 desde o inicio.
Agora o top 10 geral
Viram os números, seu artigo preferido está ai?
Vamos à analises, Linux e sexo vendem para caralho, já que dos top gerais 5, e 4 top mensal, falam de um desses assuntos, eletrônica também é um bom assunto mas isso se deve ao fato de eu ter coberto um evento de eletrônica, então não tenho certeza de como esses números irão variar em função do tempo alguns artigos não estão em nenhum top como a homenagem aos programadores, pesquisas com células tronco, e o artigo sobre o fim do mundo, o que eu achei um tremenda injustiça, tudo bem venho melhorando o marketing a pouco tempo então é normal que artigos novos galguem posições no top definitivo, por isso pretendo fazer mensalmente essa avaliação para vocês meu queridos leitores sempre poder ler os artigos clássicos aqui do blog, também estou planejando ma agenda de posts por dia da semana, enfim melhorando essa bagaça.
Se o seu post preferido não está na lista ajude-o dilvulgando para seus amigos qum sabe mes que vem ele está.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO