sábado, 22 de novembro de 2008

Balada atrasada

Bem sábado, era pa ser publicado na sexta, dia de balada, mas como o publico desse blog em boa parte são nerds, e balada de nerd e ficar navegando na nternet nada mais justo que em uma sexta-feira eu ajude-os a ir para balada.

Ela só quer anal, sério como esse cara ainda reclama da namorada que só quer fazer anal.

Storyboards do filme star wars, bem acho uqe muitos dos meus leitores vão adorar.

Detalhes que todo usuário devia saber, ótimo texto e tem como se acrescentar mais coisas.

Para quem vive arranjando confusão na internet, a maioria ri de vocês.

E claro para todos web designer de horas vagas, sim é mais uma do nerdson.


Bom final de semana e divirtam-se.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Graaaande Homero!

Além de gostar do primeiro link, A-D-O-R-E-I o segundo. Star Wars é minha paixão!

Um beijo!

Juca disse...

Homerinho Homerinho...
Outra vez recorrendo aos assuntos libidinosos pra angariar leitores?!?!?!
Tsc Tsc...
Essa prática subliminar já te rendeu um castigo, ficar sem Adsense...
ahuahuahuahuahuahuahuahau
:P

Homero luz disse...

Dessa vez não juka tu podes ver que o link de assunto libidinoso é um blog inocente.

Anônimo disse...

Opa...

Valeu pela indicação do meu blog em seus links Homero, fiquei lisongeado mesmo o texto não sendo de minha autoria, somente uma 'compilação' encontrada na net.

Abraços

Anônimo disse...

Blog inocente? Caramba, me senti elogiada!

*Duplamente elogiada aliás... também gostei do elogio lá em casa!* ;)

Beijo!

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO