sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Internet vigiada 2.0

O Senador Eduardo Azeredo conseguiu fazer com que fosse aprovado o projeto de lei que regulamenta a vigilância na internet, lembra daquela história provedores do bem divulgam dados de seus usuários, e chamou o google de provedor do mau, será que algum assessor dele avisou ele que o google não é provedor, ou os assessores são tão idiotas quanto ele.


Claro não estou aqui defendendo que pedófilos fiquem impunes, pelo contrario eles em minha opinião deviam ser empalados, também existem os caras que roubam e aplicam golpes via internet, assim como muitos políticos fazem no mundo real, todos devem ser punidos, severamente diga-se de passgem.


Daí aparecem aberrações como o juiz desocupado que queria bloquear o wordpress no Brasil ou o do caso da cicatube dessa vocês lembram né como aquele caso espalhou spam por esse Brasil afora.


Bem fiquei sabendo no blog da radiocom que ta rolando uma petição on-line para a câmara vetar essa merda de lei que vai acabar com a liberdade na internet no Brasil, deixando igualzinho a China atual, e comparando historicamente parecido com Alemanha nazista, ou U.R.S.S. stalinista, claro nesse dois últimos paises não existia internet, e claro se isso se concretizar vai abrir brechas para perseguições contra blogueiros.


Então o que eu posso recomendar para vocês é assinar a petição on-line e repassar ela, antes que esse maluco de ego inchado, que se elegeu senador leve adiante seu plano de controle do único meio de comunicação realmente livre que existe a internet, ou alguém acredita em isenção da mídia formal, se acredita pode fazer uma cartinha para o papai-noel e pedir seu notebook. Ou se você for uma pessoa normal leia mais blogs independentes e economize para compra um, como pessoas normais fazem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO