domingo, 30 de novembro de 2008

Homero Luz randon facts

Não sou muito de post diarinho, mas de vez em quando é bom para descontrair, resolvi kibar a idéia do Juca, fiz um Homero Luz random facts.

Já me acidentei de moto.

Tomo muito café, e ele deve ser forte e sem açúcar.

Já sai pela janela de uma festa.

Já tomei muitos porres homéricos.

Já tive hipotermia e também hipertermia.

Sou alérgico a vespas e não a abelhas.

Como todas as coisas imagináveis que não contenham cebola, beterraba e quiabo.

Tenho um leve astigmatismo, o que junto com teor alcoólico elevado+breu de festa pode me causar problemas como essa descrição do kid.

Não uso estrutura de pastas padrão do windows.

Tenho cuidado paranóico com meus back-ups, se alguem mecher nos dvds é igual a alguem mecher na comida do Sheldon cooper.

Formato meu computador quase que semanalmente e não confio em antivírus e claro me acho o Dr. House dos computadores.

Não posso pegar nada desmontável nas mãos, em 5 segundos eu começo a desmontar.

Sou desbocado, uma vez disse para uma ex-colega de trabalho indicar para uma cliente se masturbar com o microfone, logo essa colega me xingou de pervertido.

Gosto mais de automobilismo do que qualquer outro esporte.

Tenho matrícula mais antiga ininterrupta do CEFET-RS, e acho que lá é minha casa, pois já fiz de tudo lá.

Troco facilmente o nome das pessoas, tipo confundir nomes de mulher que a terminação varia em e ou a, e fora o tempo que levo para aprender um nome, fora casos absurdos como uma Letícia que foi chamada de Aline.

Acho tudo muito normal, sou bem libertário para muitas coisas, desde que seja mantida minha virgindade retrofornicular.

Usei Linux pela primeira vez em 1999 e era Conectiva.

Tenho dificuldade em sar celulares Motorola.

Adoro fotografar flores e bichos.

Desmaio sempre que vejo sangue, ainda bem que homem não menstrua.

Bem isso é um pouco do que as pessoas que convivem comigo no dia-dia vêem.

1 Comentário:

Unknown disse...

eu que trabalhei com esse cara um certo tmp digo: ta ai o resumo do homero!!
ashuehauhshea

abracao cara
ah e ve se te forma lah no cefetao kkkkkk

Jáder

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO