quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Políciais militares tocando um puteiro

Alguns meses atrás estourou na internet vídeo do PM dançando a periquita, acho que era um PM de SP mas, agora foi divulgado em um jornal local aqui em Pelotas, o vídeo de alguns PMs que ao atender uma ocorrência de perturbação da ordem pública, aquela em que vizinhos chatos ferram com as nossas festas chamando a polícia, os policias que estavam ali para ferrar com a festa resolveram curtir uma festinha em horário de serviço, inclusive fardados, e usando adereços com meninas mais saidinhas.


Bem eu nem preciso dizer que achei um absurdo, primeiro detesto policiais e juizes, mas enfim sou obrigado a contribuir para o pagamento do salário dessas criaturas, sendo assim sou no mínimo um pouco patrão deles, já que eles são servidores públicos, então detestei a idéia de uns caras que são pagos para garantir a segurança da populçaõ tenham uma atitude assim, claro não precisava prender as pessoas da festa, acho isso um tremendo abuso de poder alias a PM aqui do estado está sempre sendo acusada disso, principalmente se for para estancar manifestações contra desgovernada , bater em estudantes que estão protestando contra o aumento das passagens de ônibus, enfim aqueles abusos clássicos.


Mas chegar a uma ocorrência beber e ficar de putaria com as mulheres do local isso é um absurdo esses caras devem ser banidos da PM, enfim o que te acontece se você beber em horário de serviço, eu estou na rua. Cara não sou moralista a ponto de achar que por que eles são PMs não devem participar de putarias, mas que esperem o final do turno porra, assim como todas pessoas normais fazem.

Bem se não acreditam em mim ta ai embaixo o vídeo dos PMs tocando um puteiro em Santa Vitória do Palmar.



Viram não é implicância minha agora como que eu vou levar a sério uma polícia que é paga para nos proteger e bebe e faz festa em horário de serviço, quem faz isso não leva o trabalho a sério e poderia tranquilamente cometer crimes bem piores, o que vocês acham.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO