sábado, 29 de novembro de 2008

Perca a inibição

Bem uma das maiores duvidas das pessoas é como abordar uma pessoa do sexo oposto para saber coisas como se a pessoa em questão é comprometida, enfim como chegar.


Não tenho receita básica ou tutorial de paquera, isso coisa de quem lê fóruns de tibia, mas que tal tirar uma foto de com um celular e verificar se a pessoa tem namorado(a), idade, gosto musical enfim todas as coisas que te facilitam na hora de uma aproximação. Como assim tirar uma foto cm celular e saber dessas coisas shot code é resposta, um código que armazena qualquer link e um celular com câmera e um aplicativo que faça a leitura de shot code você pode fazer isso, tira a foto e o celular te redireciona ao link contido no shot code, daí é só torcer para as outras pessoas colocarem link de seus blogs, fotologs, flikrs, twters, orkuts, myspaces, facebooks, e quallquer tipo de red social o algo que te de informações suficientes sobre a vida dela.


Na verdade também tem que torcer para outras pessoas do sexo oposto ao seu principalente tenham a maravilhosa idéia de fazer desses e colar nas suas roupas, ai é só tirar uma foto de reconhecimento e acessar o link contido no shot code e viva a conectividade.



Esse é shot code do aqui do blog, parece um encoder para posicionamento angular, sim eu estou estudando isso ao mesmo tempo que escrevo aqui, caso algum professor leia. Que pelo que entendi as informações do link estão armazenadas ali na figura como um código de barras ou qr code, o aplicativo tranforma a a figura geométrica em link assim redirecionando para o site. simples né.


Aqui você pode fazer seu shot code, e aqui baixar o aplicativo para seu celular.


Tudo bem pessoas normais acho que não utilizam esses métodos mas o cara citado nesse artigo talvez use.

2 Comentários:

Juca disse...

Que loucura isso tchê, até agora não entendi direito como funciona?!?!
É tipo um reconhecimento facial?!?!
Bizarro...

Homero luz disse...

é mais ou menos isso e post ficou uma bagunça mas já to consertando, aplicativo detecta o link contido no shot code e resireciona para o site o mais dificil é convencer mulheres a usar isso nas suas roupas.

Meu pc trancou por super aquecimento e acreditei na recuperação de documentos do word, agora que vi tá faltando varios pedaços consertei, mas não ficou legal.

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO