terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ajude os animais

Muita gente me mandou e-mail para me chingar depois destes dois textos aqui e aqui, mas na verdade eu não sou a favor de maltratar bichinhos indefesos, só acho que alguns supostos defensores dos animais são seres que tem seu crânio preenchido por uma substancia similar a que meu intestino grosso produz e meu anus expele diariamente.

Bem estou aqui para fazer as pazes com pessoas que levam a proteção de animais a sério e até mesmo alguns veganos, que não sejam trolls, ao invés de comprar um bichinho de estimação adote um, eu já tive sete gatos mestiços, ao mesmo tempo, infelizmente tive que doar três deles a pessoas que estão cuidando bem deles hoje tenho 4 gatos nenhum de raça, vi esse post no B.O.R.G. ela é vegetariana assumida e estava divulgando uma campanha de adoção de animais, e uma campanha de arrecadação de fundos para uma organização que faz castração de animais abandonados.

Agora vejam um caso a Bruna acha legal a idéia de arrecadar dinheiro para castração de animais abandonados, já outra vez estava caminhando pelas ruas de Pelotas com uma amiga que se acha protetora dos animais, e comentei que pelotas estava infestada de cachorros e era necessário castrarem em massa todos aqueles cachorros, quase apanhei ela se virou furiosa e me xingou muito me chamou de malvado, que os cachorros tem tanto direito a se reproduzir quanto seres humanos que isso não podia ser feito, por fim ela perguntou se eu gostaria que me castrassem, para não perder a amiga resolvi responder com bom humo,r “ enquanto eu tiver língua e dedo nenhuma mulher vai sentir falta de meu pênis” logo mudei de assunto mas uma coisa me intrigou. Minha amiga prefere os cachorros se reproduzindo nas ruas, passando fome, transmitindo doenças, derrubando motociclistas, acredite um cusco inofensivo pode ser um assassino de motociclistas, ou morrendo atropelado, sendo mau tratado nas ruas, ela preferia tudo isso ao invés de castrar esses animais.

Então minha intenção não é provocar a ira de veganos e defensores de animais, e sim tentar mostrar que existem pessoas que realmente se importam com os animais ao invés de ficar falando asneiras em fóruns e blogs pela internet a fora façam alguma coisa doem dois reais para essa instituição que está com essa campanha legal de arrecadação, adote um animalzinho, você defensor de animais cuida de algum? E por favor não me queimem vivo por ai.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO