segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aniversario do blog

Dia 5 de abril de 2009 esse blog completa 1 ano, isso mesmo faz um ano que eu escrevo aqui, então para comemorar vou tentar aumentar a interatividade aqui nessa joça, como assim tio?

Tem uma enquête ali do lado perguntando o que você quer eu faça, fiz as seguintes propostas de coisas, um podcast, um videocast, uma promoção, um grande churrasco com leitores, divulgar uma foto minha sem roupa, ou qualquer outra coisa que os leitores possam sugerir, os comentários estão ai para isso, mas você pode também mandar sugestões por e-mail ou no orkut como um leitor me fez uma sugestão de post que já está sendo pesquisada.


A enquête pode ser votada até 20 de março de 2009 as 23:59 15 dias antes do aniversario do blog.


Também vou aproveitar para repassar esse selo que ganhei da Jhennifer do blog da mulher diferente, ótimo blog recomendo leitura.

Repasso para o juca bloguxxo, para a sophie blogsophieloren, e para a lua o que uma garota pensa.

5 Comentários:

Larissa disse...

Olha só!! Parabééns ;D
Que dure anos e anos :)
Brigada pelo selinho
=**

Lua Montenegro disse...

Parabéns bem adiantado,né?
Gostei da ideia da pesquisa! Eu já votei,viu?
Obrigada pelo selo!
Até

.ana disse...

hahahahha
belas opções... vou pensar em q votar...

:**


[ps: tu tinha me add no orkut? como eu não adiciono quem não conheço, e não percebi quem era na hora - de manhã cedo, logo que acordei, não aceitei. sorry se era tu!!!]

Jhennifer Cavassola disse...

Aniversário do blog no mês de abril. Coisa boa! Já votei :)

Selo merecidissimo!

Estou com as provas aqui, a menina que mandou foi com uma amiga, é testemunha, o que estragou foi a demora. Pois ela já tinha mandado uma vez pra uma amiga e isso não tinha acontecido. Eles atrasaram dois dias, foi demais! Estou conversando direitinho com meu esposo pra ver o que vamos fazer, sabe como é neh? Ter marido advogado rss, só pensa em processo. Mas ligarei antes pro correios, pra ver direito sobre uma reembolso que eles mandam, caso aconteça alguma coisa com o produto que está sendo levado, dai dependo, nem faço nada.

Uma linda semana! Beijos

Muni disse...

hallo o/*
vou votar xD~
aniversário é uma data importante xD~
bju
teh +
o/*

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO