quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tipos de nerds

Alguns meses atrás em uma conversa com um amigo durante o almoço começamos um grande trabalho de taxonomia, resolvemos classificar os nerds, vejam bem isso será um trabalho árduo mas vamos lá tipos mais comuns de nerds.

Nerd CDF: Eu sei quase todo nerd é cdf, mas esses são aqueles nerds nojentos que não conversam na aula sempre passam com sobra e esnobam quem não tem notas similares as suas sempre, não adianta você achar que porque tirou um dez durante o ano todo que esses caras vão falar com você, mas na verdade até é bom manter distancia.

Vida social: Não existe não conversam com pessoas que tiram notas inferiores as deles, não saem de casa, só adicionam no msn ou orkut os caras que são do mesmo tipo, coincidentemente é um dos tipos d nerds que tem mais fêmeas sim aquela chata que não conversa com ninguém é dessa espécie, mas esses nerds por não falarem com ninguém acabam não tendo vida sexual já que falar não é sua habilidade, no caso dos homens, nunca conseguem se acasalar com uma fêmea, já no caso das fêmeas elas f9icam esperando um cara que tire as mesmas notas delas, que seja legal e tudo mais, saiba conversar, enfim esse cara não existe.

Reprodução: Na verdade não existe reprodução, esse tipo de nerd se suspeita que seja algum tipo de mutação gerada em um nerd de outro tipo, mas as pesquisas não andam nesse sentido, na verdade elas são sabotadas pelos estagiários do pesquisador que se enquadram nessa classificação, esses nerds nunca assumem que são nerds, mais um indicio de mutação.

Nerd RPGista: Vive em qualquer lugar do mundo, mas pensa viver na terra média, em sua cabeça duela com trolls e outros seres da mitologia nórdica, podem morar no nordeste brasileiro mas anda com cotas de aço e roupas adequadas para neve e uma espada de ferro fundido na cintura. Estão prontos para matar qualquer outro tipo de nerd, ou qualquer pessoa exeto o mestre de RPG.

Vida social: Se reúnem para jogar RPG, você realmente quer saber mais coisas eu não me atrevo a falar com esse pessoal, não gostam de RPG onçine acham que isso é para fracos.

Reprodução:Ninguém sabe como eles se reproduzem, a teria mais aceita é que eles são alienígenas que vieram para destruir a humanidade.

Nerd Otaku: Todo mundo conhece pelo menos um exemplar, aquele tipo de nerd que conhece tudo sobre o Japão, animes e hentay é claro. Eles tentam conversar com outras pessoas, conversa para eles é te convencer a ser otaku falam de animes como se você, conhecem todos animes inclusive aqueles que não passam nem na TV japonesa, suas notas nem sempre são exemplares, não são considerados nerds por se darem bem nos estudos mas sim pelo seus hábitos.

Vida social: Assistir animes com amigos otakus, essa é a principal atividade de um otaku, também vão a eventos de cosplay, sabe aqueles eventos de nerds que se fantasiam de personagens, existem bastante fêmeas nessa espécie, mas elas apesar de serem extremamente bonitas adorarem saias colegial inclusive no inverno, são perigosas se afaste delas para o seu bem, vá que a personagem que ela esta encarnando seja uma devoradora de pênis.

Reprodução: Esses nerds podem acasalar entre si, geralmente o acasalamento acontece em eventos de cosplay, as otakus até acasalam com machos da espécie, mas devido a essência retardada dos machos dessa espécie não são a primeira opção, por isso a reprodução só acontece nesses eventos, assim gerando descendentes puro sangue, o que realmente é um perigo, mas os machos quase nunca acasalam com outras fêmeas tanto fêmeas nerds e muito menos as não nerds por esse motivo muitos não chegam a velhice como ninguém se importa com os otakus, eles só são menos odiados que os emos, não existem fontes confiáveis a respeito do que acontece com os que não acasalam, e as fêmeas como dito acima, são extremamente perigosas por isso são as vezes ignoradas por não otakus.

Nerd cinéfilo: Bem aquele cara que conheço todos filmes europeus que nem os pais e avós dos produtores conhecem, mas também conhece todos os filmes baseados em HQ, apesar de sempre criticar que eles não retrataram hitória original, e infelizmente eles sempre acertam.

Vida social: se reúnem bastante entre si e até mesmo com outras pessoas, talves sejam o segundo tipo de nerd que mais faz sexo.

Reprodução: é considerada normal como toda e qualquer pessoa.

Nerd da informática: Outro tipo clássico de nerd, poliglota em linguagens de programação, muito bem humorado, vive fazendo piadas extremamente engraçadas, se você for outro nerd de informática, não gosta muito do nerd pseudo-intelectual, e teme ao nerd RPGista, mesmo que jogue RPG, geralmente é confundido com nerd gamer, mas esse só sabe montar PC e fazer overclock, um nerd de informática não faz overclock, também pode se reuner e até mesmo ser confundido com nerd de internet, mas nerds internet só sabem baizar porn, ler blogs, e php, nerds de informática sabem isso e muito mais.

Vida social: Eventos de informática, nessas horas você poderá ver esses cara interagindo entre si loucamente, mas não cometa a blasfema de citar algo da microsoft em um evento de linux certamente você será expulso da sala.

Reprodução:Smpre tentam encontrar fêmeas da mesma espécie em eventos de informática, mas as fêmeas são raras, já as fêmeas bonitas alguns dizem ser lenda, mas eu conheço uma, outra coisa que vale ressaltar é que a mairia das fêmeas nerds de informática gosta de sair com outra fêmea, inviabilizando a reprodução.

Nerd gadgeter: Típico nerd não fala com muita gente, só com outros nerds da mesma espécie ou de espécies próximas como o nerd internet, o nerd gamer e o nerd da informática, alguns cientistas dizem que não existe essa subdivisão, são inimigos quase mortais do nerd pseudo-intelectual, não vivem sem os seus gadgets, geralmente tem mais de um celular, andam com bolsos cheios de pen-drives, pda’s tocadores de mídia, e-books, consoles portáteis, podem chegar a velhice já que esses nerds não são ofensivos aos humanos comuns.

Vida social: No máximo um barzinho, ai eles podem espalhar seus gadgets em uma mesa bem grande, afinal é extremamente desconfortável dançar com todos os gadgets no bolso, existem bastante fêmeas nessa espécie, o que facilita as interações sociais, o único problema de ir a bares que esses nerd enfrentam é o fato da alta probabilidade de encontrar um nerd pseudo-intelectual.

Reprodução: Esses nerds tem grandes chances de acasalarem tanto entre si quanto com criaturas de outras espécies, assim podem gerar descendentes puros ou acasalar com um não nerd desde que aceite seus gadgets, geralmente chegam a velhice.

Nerd pseudo-intelectual: Variação do nerd cdf é extremamente difícil se relacionar socialmente com um desses, eles sempre se saem muito bem na escola/faculdade em assuntos que dominam mas desprezam os que não dominam, dizendo que aquilo não tem função social, alias desprezam tudo aquilo que não dominam quando estão em grupo fazem esse exercício coletivamente, como um que presenciei dois exemplares dessa espécia ficaram tirando onda da namorada de um deles, que etava olhando cosméticos e falando com outra mulher aleatória sobre esses cosméticos, ai o namorado dela disse para o outro “eu não entendo isso”, o outro respondeu que era a mesma reação de quando eles entravam eu uma livraria.

Eles odeiam tecnologia, enfim para que simplificar uma coisa chata, se assim eles não podem se gabar de fazê-la, bem já deu para notar que esses caras odeiam os nerds gadgeters, nerds de informática e os nerds internet, são extremamente vaidosos.

Vida social: Basicamente a vida social deles é ir a um bar ficar falando coisas que só eles entendem como citações de autores famosos rindo de qualquer pessoa não pseudo-intelectual, existe uma quantidade relativamente grande de fêmeas dessa espécie o que facilita a aproximação com indivíduos de outras espécies, mesmo que essa aproximação se faça somente com a intenção de ridicularizar a outra pessoa.

Reprodução: se reproduzem tanto com pessoas da mesma espécie quanto com pessoas de outra espécie, mas no caso de acasalamento com pessoas de outra espécie pode gerar conflitos intermináveis, é sério não entre em atrito com um cara desses a não ser que você seja imune a dor de cabeça. Podem gerar descendentes puros ou não na verdade isso não é muito bem explicado já que a comunidade cientifica os leva tão a sério quanto os nerds otakus.

Nerd gamer: É tido por muito como uma variação dos nerds da informática, mas esses são mais sociáveis, principalmente em seu habitat natural lan houses e consoles party, com esses hábitos acabaram gerando muitos exemplares do sexo feminino, mas ainda assim são minoria as fêmeas nessa espécie.

Vida social: basicamente passam o tempo livre jogando ou conversando com outros jogadores, suas festas são corujões em lan houses e consoles party, mas podem participar como convidados de eventos de informática ou se reunir com seus amigos nerds de informática ou nerds gadgeters, quando entre nerds gamer confabulam de como trucidar nerds pseudo-intelectuais, tentam agradar meninas não nerds, mas fazem isso sem ter muito sucesso. Cabe uma ressalva que nerds gamer que jogam em consoles tem duas subespécies os sonystas e os nintendistas, a relação entre eles é de ódio mortal, são capazes de defender a honra de seu console preferido com a própria vida.

Reprodução: como essa espécie tem um numero grande de fêmeas, a reprodução acontece com certa facilidade, a exceção são os jogadores de tíbia esses se suspeita que não tenham capacidades reprodutivas. Geram muitas vezes exemplares puros ficam muito felizes quando seus filhos falam Playstation ou Nintendo antes mesmo de dizer mamãe ou papai.

Nerd músico: podem ser o tipo mais sociável ou mais hato de nerds depende muito de fatores externos ainda não descobertos, na verdade a comunidade cientifica acha mais provável descobrir uma cura para todos os tipos de câncer do que explicar o funcionamento do humor dessa espécie de nerd. Talves sejam o tipo de nerd com a vida sexual mais ativa.

Vida social: Com certeza é o tipo de nerd com maior vida social, afinal ele ganha a vida fazendo shows.

Reprodução: geralmente se reproduz de maneira convencional inclusive com não nerds, mas podem ter relações sexuais de todos os tipos possíveis.

Nerd internet: Aqueles caras que passam boa parte do dia na frente do PC só navegando na internet, alguns cientistas não classificam como uma espécie, alegam que eles são da mesma espécie do nerd de informática, mas outros dizem que esses nerds são de fato outra espécie, já que geraram sua própria aberração mutante os miguxos, miguxos são criaturas tão repugnantes que nem merecem mais atenção nesse texto passam o tempo todo vendo sites inúteis ou vídeos do youtube, salas de bate papo etc.

Vida social: Não existe além das salas de bate papo não são capazes de qualqueroutro tipo de relação social por isso não se sabe exatamente sobre seus hábitos, tudo que se sabe deles é o que escrevem em seus blogs.

Reprodução: ninguém sabe se eles se reproduzem ou como isso acontece já que eles nunca saem da frente do computador.

Se encontrou no texto, encontrou alguém no texto. Existem mais tipos de nerd que os supra citados, deixe as suas características nos comentários.

4 Comentários:

Larissa disse...

kkkkkkkk ótimo!
Já madei por email pra uns amigos que se enquadram e alguma dessas descrições :D
=**

Luyza ϟ disse...

Hahahahaha, ri muito! Só uma, digamos, 'espécie' me deixa louca: os Otakus. Dá para eles pararem de falar (ou achar que falam...) japonês com todo mundo, como se fosse a coisa mais natural do mundo conhecer todos aqueles inúmeros coelhos e raposas? Não... Muito bom mesmo! :) :*

Aramati disse...

O mais bem descrito foi de longe o Otaku. Adorei

Algumas ressalvas:
GamerGirls nao é a especie onde mais femeas acasalm entre si, na verdade a maior parte delas sao assexuadas, mt masculinas mas nao gostam de outras femeas.

Tem mt femea do lado azul da força entre os miguxos.

Hentai nao tem Y >.<
Muitos Otakus realmente falam japones
Nos usamos tantos certas palavras na intensao proposital de q akeles ao nosso redor aprendam, estamos sempre prontos pra explicar o q significa cada palavra ^^
Hentai = pervetido, perveção, conteudo erotico
Definição de Oraku by João-kun/: Criança + Hentai
Nos Otomes (Otaku femea) realmente somos perigosas, mas favor nao espalhar isso :3 tentamos manter sempre a imagem de Kawaiizinhas inocentes e puras >8D
Otomes se reproduzem normalmente, ou nao. Ja os otakinhos raramente conseguem essa proeza, geralmente com otomes (a parte do 'ou nao').
Cosplayer é uma subdivisao, assim como o 'Visual' nos somos ultra otakus. Tem tbm a subdiviçao music, Animekê; a Ero/Perv (só asiste/le hentai); a gamer/RPGista/Gadget, PSP e DSi; Profissionais, Staffs e organizadores alem de makers (bugigangas, visual e cosmaker)

Hoje em dia os RPGistas ja aceitam bem os MMORPG , mas se vc falar bem de Tibia na frente deles prepare-se para a tortura.

Nerd music deverai ser tbm aquele q vive d ouvir musica, sao facilmente reconheciveis por estarem sempre com um fone pendurado

A maioria dos nerd pode participar em varias categorias, principalmente se uma delas for Otaku XD

Ok, digitei d+ XD

Kisu kisu
Ja ne (Tchau)

Juan Pablo disse...

Antes de xingar nerds na internet porque você não aprende a escrever teoria ?

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO