sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Balada 7

Sexta-feira dia de links como sempre ou não.


Modelo gordinha, existe e ela muito bonita.

Como sobreviver as reuniões, sinceramente reuniões podem matar uma pessoa.

Algumas mulheres que não gozam, e pedir ajuda na internet pode facilitar?

Tutorial de html parte 2, sempre é bom saber.

Riscos de smart phones genéricos, vulgo MP>5.

Pôster do episódio 100 do House, será que ele ta na clinica.

Comer insetos, você comeria?

Fotos da guerra, sempre me surpreendo.


Hoje não é das melhores baladas que já escrevi até por que dia de luto não é dia para balada, mas como tenho leitores que esperam por sexta feira para ter referencias da leitura que eu indico fiz um pequeno apanhado de links.


Houve um acidente no entroncamento da RS 470 com a BR 392 o ônibus do Time de futebol do Brasil de pelotas despencou no viaduto desse entroncamento, um barranco de 30 Metros de altura, três mortes ainda no local e ais três pessoas em estado grave foram operadas em regime de urgência, meu sentimento não só pelo fato de ter acontecido isso com um time de futebol, tem um amigo pessoal eu é jogador desse time o que fez com que eu ficasse muito tenso, até saber noticias dele, em pelotas foi declarado luto oficial e 3 dias pelas mortes do jogador uruguaio Cláudio Milar, outro jogador que faleceu foi Régis Gouveia, e o membro da comissão técnica Giovani Guimarães.

Link da noticia, felizmente esse amigo meu está bem então em breve teremos um texto divertido aqui para quebrar esse gelo, mas antes não posso deixar de endagar algumas coisas, como um motoristaprofissional deixa u ônibus escapar em uma curva de entroncamento, esse tipo de curva deve ser feita em baixa velocidade, onde está o disco do tacógrafo, tacógrafo é o aparelho que fica ligado no velocímetro de ônibus e caminhões e registra hora e velocidade do veiculo, cada disco cabem 24horas de registros? Será que alguém tem as respostas dessas perguntas?

3 Comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Puts!! No momento que eu estava lendo a postagem, me informando aqui, começou a reportagem no Jornal Nacional. É uma pena!

Pedir ajuda na internet porque não gozam? É melhor contratar um especialista, ir no médico, ver qual o problema. Ouuuu um esper em mulheres kkkkk As vezes o problema são os caras! mas acho que quem faz o homem é a mulher, elas tem que saber o que gostam e jogar na cama. O orgasmo feminino é um bônus, nem sepre é necessário chegar lá pra ter prazer. Mas claro que um belo orgasmo sempre é bom. rsss.

Quanto a touca de umbu rsss. Umbu é uma fruta redonda, pequena e de cor verde. A touca, é porque no nordeste é vendida numa touca, tipo essas que tem em feira alimenticia. Só pra quantidade está certinha e tals rsss.

Grande fim de semana!

Muni disse...

horrível ter acontecido esse acidente >.<
falha humana? o.O
mas ainda que seu amigo está bem o/*
teh +
o/*

Lua Montenegro disse...

Gostei muito da matéria da modelo gordinha. Se bem que ela não é tão gordinha assim,né? Ela tá mais com o corpo da mulher melância. Muito bonita essa menina da matéria.O programa MELHOR DO BRASIl já fez um concurso para mulheres do mesmo porte da Fluvia.
Sobre o acidente ocorrido, é lamentável que tenha acontecido isso, mas Deus sabe o que faz.
Bom final de semana.

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO