sábado, 17 de janeiro de 2009

Vende-se hímem e filha

Não estou vendendo cópias piratas do Windows 98, nem vendendo rins ou nacos de fígado, tem uma menina de 22 anos está leiloando seu himem, ou seja sua virgindade, segundo ela ainda é virgem, e está leiloando sua virgindade já teve caras que propuseram namoro, mas ela diz que será só umazinha, espera chegar a um milhão de dólares, muito mais que a Carol Miranda, a sobrinha da Gretchen (sei lá se assim que se escreve), mas o fato é a moça está leiloando sua virgindade para financiar seu mestrado, para quem não sabe nos E.U.A. não existem universidades públicas.


Eu realmente não condeno a atitude da moça, é justo o corpo é dela ela não está sendo explorada por ninguém, se ela acha que vai ser proveitoso, isso que bom assim ela vai concluir o mestrado dela vai descolar o dinheiro de uma forma honesta, já que ela não vai extorquir nenhum cara que queira transar com ela, ao contrario de outras que não vem ao caso.


Já o caso das vendas de humanos o que houve foi o um caso de um pai que vendeu a filha de 14 anos isso sim eu acho condenável, tradição é o caralho isso é trafico de humano não pode acontecer de forma alguma.


Agora vamos aos fatos o primeiro caso da ninfetinha virgem está tendo muito mais condenação que o caso do pai que vendeu a filha, isso é no mínimo uma inversão de valores a própria pessoa não pode fazer sexo por dinheiro, mas um pai pode vender o casamento de uma filha de 14 anos só encontrei uma referencia na internet e já sobre a menina que quer vender sua virgindade toda a mídia convencional está condenando. Isso faz eu lembrar da ninfeta belga que queria desvirginar nerds.

6 Comentários:

Poly Jomasi disse...

caramba ela realmente deseja o mestrado ner, bom pra ela que quer se especializar ner...! não a condeno de forma alguma, se esse é o meio que ela conseguiu pra concretizar seu sonho, que ela siga, pois não é um meio ilícito.!! adorei aki, tomei a liberdade de te add nos meu favoritos viu!! ^^ bju! volto mais vezes!

' Rôh disse...

Gente, q isso! Mas é isso ai, cada um faz o que quer de seus corpos e como disse a Poly Jomasi, ela quer mesmo fazer o mestrado. XD
Que ela consiga seu um milhão, rs
Abração cara.
Mtu lecal seu blog. xD^^

Jhennifer Cavassola disse...

É cada uma kkkkkkk

Selinho pra ti no meu blog!

Beijos

Lua Montenegro disse...

Caramba!
Essa eu não sabia!
Tô pasma até agora.
Bem, sobre a menina de 22 anos, acho que ela sabe o que quer.Já é maior de idade, vacinada, então ela que sabe com quem ela quer perder essa virgindade. O problema é que não vai ter amor.
O caso do pai que vendeu a filha não é o primeiro que acontece.É lamentável, mas acontece sim e muito. O pai faz a "mercadoria" pra se sustentar.Se essa moda pega, vai ter mercado só pra isso.

Anônimo disse...

Se eu tivesse essa grana eu pagaria com gosto.
Mulher virgem tem outro valor.
É como comparar o valor carro novo com o valor de um carro batido.
Hoje em dia as mulheres se vulgarizaram muito e é por isso que nos homens não damos mais valor a elas (não vivemos sem elas, mas também não damos valor).
As mulheres querem se valorizar depois que não valem mais nada.
Mulher só tem valor enquanto é virgem.
Já no caso dessa aí, vale a pena verificar se é virgem de verdade ou reconstituida por cirurgia.

Anônimo disse...

passamos do fundo do poço sem palavras não sei mais o que dizer.

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO