quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Top final 2008

Já deviam estar esperando por um balanço, mas como eu faço balanços mensais desde novembro, deixei para o dia 1º então vamos lá aos artigos mais lidos de dezembro de 2008.

1-O fim de mundo está próximo.

2-Sexo com ninfetas.

3-Se querem sexo, aqui está.

4-Suicidios coletivos.

5-Pérolas da informática parte 1.

6-Homero luz randon facts.

7-Séries no Brasil

8-Satro dia 2

9-Pote de plagio

10-Semana acadêmica de eletrônica

E o top geral desde o inicio do blog.

1-O fim de mundo está próximo.

2-Sexo com ninfetas.

3-Se querem sexo, aqui está.

4-Suicidios coletivos.

5-Você já usou linux?

6-Verão biquíni explosões nucleares.

7-Satro dia 2.

8- Semana acadêmica de eletrônica.

9-Promoção do blog.

10-Balada atrasada.

Mais algumas considerações ao todo tivemos visitantes de 12 paises, 152 cidades, utilizando como navegador, firefox, internet exploer, opera, chrome, safári, htc tytn ii mozila, mozila, os sistemas operacionais foram Windows, Linux, Mac os. Nos navegadore cabe mais um comentário apesar de há algum tempo o internet exploer superar o firefox nas visitas no geral o firefox ainda ganha por pouco visitante mas ganha.

O ano de 2008 foi bem produtivo apesa r do marasmo de alguns meses o blog quase foi excluído mas voltei com tudo, agora não sei como será o ano de 2009 já que provavelmete em janeiro eu me mude de estado a trabalho, assim vou virar um postador de lans houses, mas não vou abandonar completamente o blog, pretendo escrever mais do que nunca e realmente já tenho textos prontos de sobra para momentos de crise.

Como já é tradição nos post de top vão alguns links de injustiçado, e se lembrem no primeiro top o que hoje é campeão absoluto de visitas era um injustiçado. Policiais militares tocando um puteiro, perca a inibição.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO