sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Balada 8

Sexta-feira vocês já sabem né balada.

Direito de resposta, muito engraçado a Vanessa dando o troco.

Bimbometro, tem gente que conta?

Amadores x profissionais, mais um post sobre fotografia.

Como trocar a template de um blog, já ajudei uma amiga nisso mas se alguém mais quiser saber.

Como usar a pílula do dia seguinte, internet não é consultório medico menina.

Posters de filmes, mas dos raros.

Recondicionado x usado, quem vence?

11 gostosas da ficção cientifica, sonho de todos os nerds.

Piada nerd, eu ri muito e você?

8 dicas para chegar ao orgasmo, dica de utilidade publica.

Donwloads rápidos, nem tanto.

Quinta temporada de lost, donwload aqui.

Por isso eu bebo, e agora tenho trinta justificativas diferentes uma para cada dia.

Preconceitos, quem não os tem?

Gafes de uma brasileira muçulmana no Brasil, muito interessante esse site.

10 cientistas que se fuderam, por que eles fazem experiências neles mesmos?

12 filmes mais esperados de 2009, eu quero ver aquela morena gata do trasnformers.

Bem esse é o ultimo post da semana, não vou passar por aqui no final de semana então se quiserem quebrar o pau nos comentários eu não vou impedir, vou pescar volto na terça-feira, até lá.

5 Comentários:

Larissa disse...

Adoooro as Baladas ;D
=*

Juca disse...

Pohhhh valeu pelo link, mas vão me criticar por propaganda enganosa já que não tem download lá...
hauahuahuahauahuahuahuahauahu
Pohhhh boa pescaria, pesque bastante, não pegue nada e na volta compre um peixe em alguma peixaria por aí...
=D

Obs.: Acho que o link pra piada nerd está errado...

Lua Montenegro disse...

Adorei o site sobre mudar o jeito do blog. Eu não entendo nada desse mundo e é de grande ajuda.
Blog tá muito bom. Até

' Rôh disse...

Huuuuuuuuum, vlw a dica do site. XD
Eu tbm nao entendo nd desse universoOoOoO...
Graças a deus que tenho a Moony, que cuida dessa parte, rs


Abraço, Roh

Larissa disse...

Deixei um selo pra você !!! ;D
=**

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO