quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cadê morreu o desgragaçado.

Calma galera, além de encher meu e-mail de pedidos para eu me manifestar aqui, alguns elogiaram a decisão acertada de fechar essa bagaça, mas não vou fechar, eu to com muita coisa além de conversar com prendedores perseguir e matar de maneira estranha baratas, contar pães na cesta da padaria, eu também ando tentado me formar e to trabalhando bastante ultimamente, tenho viajado direto, mas na medida do possível estou tentando escrever posts para publicação em breve.

Bem nessa idas e vindas de cidades muitíssimo pequenas eu penso , “tenho que comprar um notebook de uma vez” mas como to torrado não rola, nessas cidades muito pequenas acontece cada coisa bizarra, vejam só, cheguei para fazer uma entrega com o endereço do lugar em mão bem essa cidade não tem mais do que cem ruas, qualquer um ssaberá me informar onde fica o tal lugar, não é assim todas pessoas que eu perguntei não sabiam o nome da rua, sabiam onde ficava o lugar que eu tinha que ir nome das pessoas que trabalham lá, algumas até sabiam o nome do cachorro dessas pessoas, mas o nome da rua necas.

Mas retornei vivo e feliz, pretendo votar a ciduidade do inicip do blog no mais por hoje é só.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO