quinta-feira, 1 de maio de 2008

Internet sofre bloqeuio de novo.

Hoje me deparei com essa aberração, juiz manda bloquear blog hospedado no wordpress, se os provedores não conseguirem o wordpress será bloqueado no Brasil, parece piada, mas não é, um juiz desocupado tomou uma decisão imbecil ou ele não sabe que as coisas na internet não são assim. Ele teria que acionar uma corte internacional para bloquear somente o blog do safado que publicou o vídeo de uma mulher transando, também solicitar os dados desse cara(que pode ser uma mulher), para processa-lo criminalmente. Mas é mais fácil bloquear tudo.

Me disseram que a ditadura no Brasil acabou no mesmo ano que eu nasci, mas sabe não acredito não, ou o judiciário tem vários pesos e varias medidas, esses caras são muito bom em passar em concursos, mas não sabem como a vida é de verdade, proíbem youtube, CS, buly, olhando por essa lógica deveriam proibir entrada de turistas de paises que pessoas vem explorar o turismo sexual no Brasil.

Como uma criatura dessas, ameaça prejudicar milhares de pessoas que acessam ou tem blogs hospedados no wordpress, mas nós temos uma saída para acessar o wordpress, acessando via uma Proxy publica no exterior, se essa decisão for tomada publicarei aqui um tutorial de como usar isso. Por enquanto bem que podíamos mandar zilhões de e-mails fake para esse cara até esgotar a caixa de entrada dele.

Ele pediu o bloqueio do blog por que um abobado divulgou um vídeo de uma mulher transando, fica aqui a dica sexo é bom e todo mundo gosta não sou hipócrita de negar isso, mas façam somente em motéis confiáveis, nas suas casas, nas casa de amigos, não façam na rua, na praia, no mato, sempre alguém pode filmar, não realizem as taras de seu parceiro (a) filmando aquela transa com roupas esquisitas (transe com roupas esquisitas só não filme) depois o amor acaba e os vídeos vão parar na internet.

Vou ficando por aqui esse pos ta meio bagunçado eu sei, mas postei correndo para ver house, mas queria estar no churras.

fonte:g1

Postado originalmente no menteociosa.blog.terra.com.br 10/04/2008
23:40:34

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO