quinta-feira, 1 de maio de 2008

Promessa de ano novo cumprida, ao menos uma.

Buenas e me espalho, bom vou me apresentando, sou o Homero, estudante de eletrônica(quase me formando) editor chefe, máster, jedi e tudo mais dessa bagaça.

Ok galera fiz o tal do blog, aqui vou contar historias verídicas e outras alucinações minhas, vai ser um blog sobre tecnologia, opiniões,e enfim o que eu quiser postar nessa bagaça, mas não somente isso vai ter historinhas sobre o estagiário máster aguardem e temam ele, dicas para uso racional da internet, focando o usuário típico(aquele não sabe porra nenhuma).

Vou tentar ser legal com os milhões de usuários desse blog, mas não fujam do assunto nos comentários, nem se xinguem sem motivo, não usem palavrões desnecessários, não falem miguxês eu não entendo e me recuso a aprender essa porra, de resto pode tudo(dentro da lei é claro).

Boa leitura aos milhões de desocupados, matadores de aula e trabalho que acessarem essa bagaça

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO