domingo, 18 de maio de 2008

Propaganda enganosa

Estava olhando preços de notebooks hoje e me deparo com essa oferta aqui, é notebook da amazon pc, mas a minha surpresa não é notebook em si ou preço, foi o furo que quem fez o anuncio deixou, fsb de 1.6GB não existe.

Quando fui comprar o meu modem 3G foi esse mesmo parto os vendedores das lojas do varejo nem sabiam o que era isso, agora eu vejo a mesma coisa nesse anúncio, senhores diretores de redes de lojas, capacitem seus funcionários de vendas e marketing, não adianta demitir quem escreveu esse anuncio a vergonha é de vocês que não capacitam minimamente seus funcionários um curso interno sobre os produtos que vocês vendem faz bem, evita coisas vergonhosas como essa.


Aqui embaixo segue a imagem da aberração.





Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO