quinta-feira, 1 de maio de 2008

Novo site mas eu continuo aqui

Porque mudei, bom como anunciado no titulo desse blog esse é o blog que eu to tentando construir, decidi sair do terra blog para o blogger para ter mais liberdade e mais ferramentas de edição, bem ainda estou me acostumando com essa nova ferramenta e as novidades vão vir aos poucos.

Por que o esse dia só por que é um feriado e é o primeiro de um mês assim como as dietas e promessas de mudanças resolvi mudar para o blogger dia 28 criei a conta nesse dia mas só divulguei a mudança no dia primeiro de maio bem tarde assim, vocês não sabem mas esse blog, o do terra ficou alguns dias no ar antes do primeiro post, fiz ele durante uma aula de programação, lol.

Bom se o terra não tem uma ferramenta de migração como eu fiz copiei e colei todos artigos já aproveitando para corrigir erros escrotos de português.

Eu tentei diferenciar um pouco inclui links de outros blogs que eu gosto, vou começar a fazer enquetes, pode ser que assim aumente a participação já que mais de NOVENTA POR CENTO DOS LEITORES NÃO COMENTAM, alguns me mandam e-mails recados no orkut e o escambal alguns elogiam outros sugerem coisas interessantes, por sorte não tive nenhum ataque de trolls mas com certeza eles virão hora ou outra, bem é isso prestigiem o novo blog, se forem visitar os blogs listados nos links façam pelos links daqui, porque assim os donos desses blogs vão saber que eu existo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO