quinta-feira, 1 de maio de 2008

Como não ser preso!

Desde 6 de abril desse ano vem acontecendo greves e protestos no egito contra o governo local que esta 27 anos no poder e se recusa a qualquer tipo de consulta a população sobre sua continuidade, os protestos estão se intensificando tem se intensificado a violência por parte da polícia/exercito está cada vez maior pessoas são presas e espancadas sem justificativas estimam-se pelo menos duas mortes entre os manifestantes.

E o que essa merda toda tem haver com tecnologia, afinal é injusta situação e talz mas esa bagaça é um blog de tecnologia certo. Correto mas eu como CEO dedicado que sou achei uma noticia legal no meio disso que tem haver com tecnologia, tinha um sujeito que estava fazendo uma tese sobre “movimentos esquerdistas e a blogosfera no Egito” durante os protestos que ele estava cobrindo postando freneticamente em seu twter, adivinhem o que aconteceu. A policia chegou botando na conta do Papa o cara foi preso. Que bosta os policiais sempre prendem todo mundo nessas horas e descem a porrada mesmo, mas a burrice policial é uma constante internacional e não privelegio de nós habitantes de terras tupiniquins. Os caras deixaram o cara com seu smartphone, adivinhem o que ele fez, cobriu sua própria prisão no twter.

Bem choveu mensagens da blogosfera estadunidense e egipicia para libertarem ele ate que os policiais com não tinha justificativa para manter ele preso o soltaram, outra coisa que não é só no brasil que acontece, no exterior os policiais também prendem e batem sem motivo.

Bem esse cara já foi solto e continua com sua pesquisa no egito, bem eu já sonhava com smartphone agora tenho mais um bom motivo para ter um se um dia for preso faço essa bagaça ficar famosa, espero que policias daqui não leiam essas noticias.

E para não falerem que eu tomei chá de cogumelo e isso tudo foi um alucinação aqui esta o link para o twter do sujeito.

Postado origialmente no menteociosa.blog.terra.com.br 26/04/2008
20:52:21

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO