quinta-feira, 1 de maio de 2008

Vazou o GTA IV

Quem gosta de GTA deve estar esperando ansioso o dia 29 de abril que é a data prevista para o lançamento do novo GTA IV, mas de alguma forma vazou o jogo na internet e tem uma copia pirata disponível para dowload em redes P2P e bittorrent, a M$ esta ameaçando expulsar do XBOXlive quem jogar antes do dia 29.

Agora resta a duvida será que foi a empresa responsável por colocar a legenda em inglês que “vazou” a cópia assim como no filme Tropa de Elite.

Alias esse seria um bom jogo não, eu acho que sim mas como no Brasil não tem uma empresa de desenvolvimento de jogos realmente boa isso é so um sonho distante, claro esso jogo seria proibido por algum juiz com problemas de ordem sexual, a produtora iria dizer que ele foi mais pirateado que o filme bla bla bla mimimimi.

Mas resta a duvida o GTA IV terá senas de sexo explicito, violência desnecessária vai ser proibido no Brasil? Não sei não tenho um XBOX 360 ou Playstation 3. para experimentar agora é esperar sair a versão para PC e torcer para o meu conseguir rodar.

Postado originalmente no menteociosa.blog.terra.com.br 28/04/2008
12:43:40

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO