sexta-feira, 3 de abril de 2009

balada 9

Voltando mesmo agora si a primeira balada depois do sumiço, bem sem mais delongas vamos aos links.

Polícia em todos os paises é mesma coisa.

Firefox passa IE 7, vai á raposinha.

Raposa rápida, adoro essa raposa.

Robôs do transformers II, eu quero muito ver esse filme, digo, megan fox.

Já ouviu isso, de uma chance para o nerd.

Camisinha do papa, sou ateu mas usaria.

SMS que mata, já tinha o DVD que mata a piada mortal...

Cultura de armas, depois ninguém sabe por que um moleque mata toda a aula.

Muheres que não são frescas, texto para as minhas leitoras queridas.

Sua namorada já falou um desses.

Poesia e erotismo, tudo de bom.

Dicas para uma mudança um e dois.


4 Comentários:

Anônimo disse...

Me finei de rir, com a camisinha do papa.
Homero valeu pelas explicações!beijos

Anônimo disse...

Homero, como assim despertei a ira??
e não sei qq deu aceitei teu recado e ele não aparece!
aff
usahsuidhiaus

Anônimo disse...

ahhh nao sabia que a natura realizava testes em animais oO
beijos

Larissa. disse...

Caraaa... eh que Drangon ball eh a cara da minha infância, já quase na pré-adolescencia, quando eu corria pra casa pra não perder o desenho!!!
kkkkkkkkkk tosco!
Eu ouvi sim falar do filme... vai ser todo americanizado O_o.

E esse site tem umas coisas interessantes mesmo, tb gostei ^^

;)

=*

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO