terça-feira, 14 de abril de 2009

Movimento blog voluntario 2009

O movimento blog voluntário é um movimento onde todos blogueiros cadastrados publicam posts visando combater o analfabetismo digital, o ano passado mais de 400 blogueiros participaram inclusive alguns famosões como o interney e nick elis , mas não é só isso participando você vai contribuir para que diminua o analfabetismo digital, os melhores posts vão ser publicados em um e-book em pdf, além de não ficar naquele pragmatismo odeio inclusão digital.

Então o que você ta esperando escreva sobre algo que diminua o analfabetismo digital, como faz para participar clique nesse banner que eu instalei logo abaixo da caixa de pesquisa do google e faça sua inscrição, pense em bons posts para os dias 24 25 e 26 desse mês e não esqueçam de repassar isso para outros blogueiros e amigos.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ihuuulllll tô achando que vou participar!!!
^^
hehehe nossa to levando um vareio desse top comentaristas, ahh foi tu que perguntou que cidade eu morava que tavano sul???
Se foi eu morei em Novo Hamburgo!
beijossss

Larissa disse...

Ahhh legal, não conhecia esse movimento!
Aiii se o meu tempo ( a falta dele ) deixar eu participo sim!

;**

Jhennifer Cavassola disse...

Aii que legal!! Gostei da idéia :)

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO