quinta-feira, 16 de abril de 2009

Como fazer sexo

“Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.”

Bem isso foi retirado do site malvadas, lá tem mais, já conhecia esse texto de antes mas o que me apavora além da criminalização do prazer, não sou religioso, não quero comprar briga com quem é mas existe alguma religião que permita sexo por prazer, por que si hoje adultos fazem sexo por prazer quem não gosta de sexo?

Não falo de putaria generalizada, falo de transar somente por prazer seja com um desconhecido(a) ou com Namorado(a), mas todas aquelas restrições de posição blá blá blá, mas escolhi esse trecho do sexo anal, por que além de toda a pregação religiosa que talvez alguns acreditem ele também fala de preconceito contra mendigos, peraí mendigos e não são dignos de Deus? Já que ele fala que o anus é o esgoto do ser humano e nos esgotos só existem ratos, baratas e mendigos achei muito estranho mendigos não serem dignos de Deus.

No mais o meu conselho é façam muito sexo em todas as posições e da forma que vocês sentem prazer, só não esqueçam da camisinha.

4 Comentários:

Juca disse...

Poooh me lembro quando vi esse texto pela primeira vez.
É um absurdo tant ignorância hoje em dia tchê.
Conservadorismo tem limite!

Anônimo disse...

Bah na minha opião, do anus tem que só sair coisas, nada deve entrar!
beijos

homero luz disse...

A questão não é se se deve ou não fazer sexo anal, é as coparações que são feitas e o texto na integra coibe qualquer coisa praserosa.

Gabriela Coutinho disse...

Povo idiota dos infernos!

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO