quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mulheres

Minha intenção não é divulgar pornografia com esse post, mas não resisti quando recebi esse link aqui, uma animação em flash que no momento em que se passa mouse sobre uma das mulheres ela fica sem roupa, mas qual é o barato dessa animação. Com certeza não é o fato de quando clicar na animação ver a mulher de costas.

Acho que todo mundo já está cansado de ver fotos de lindas mulheres construídas na base do photoshop, ou do seu editor de imagens preferido, sendo assim não há espaço para mulheres reais, dessas que nós encontramos na festa, no bar depois do expediente, no trabalho, na sala de aula, afinal como um professor disse uma vez, mulher sem celulite é travesti, então por que todas as mulheres que pousam para a playboy não têm celulite? São as travestis do Ronaldo? Acho que não só tem por trás daquelas fotos excelentes profissionais de edição de imagens ao invés de mulheres perfeita,digo inexistentes.

Hoje a sociedade impôs um padrão que exige um peso certo uma textura de pele definida como bonito, e onde se encaixam as mulheres de verdade nisso, quantas mulheres da sua sala de aula ou trabalho se encaixam no padrão de beleza BBB9 ta bom já trabalhei e estudei com garotas lindas, mas elas tinham algumas imperfeições, acredito que se pousassem para uma revista masculina dariam pouco trabalho aos editores de imagem, mas não vem ao caso.

Acho que realmente algumas pessoas piram com isso, vejo inclusive algumas amigas que estão mais próximas do padrão ridicularizando quem não está tão próxima assim do padrão isso é no mínimo infantil, mas chega ao nível de um preconceito ariano as vezes. Isso tudo imposto de onde? Mídia convencional, para aparecer na mídia uma mulher tem que ser acima de tudo bonita. Inclusive certos empregos exigem isso, uma segunda paixão minha depois de tecnologia são motores, adoro carros, logo acompanho o salão do automóvel de São Paulo pela imprensa, já que nunca fui. Ali vemos lindas recepcionistas usando saias bem curtas e decotes estonteantes, agora imaginem a cena chega um cara endinherado querendo comprar um carro e não olhar peitos será que essa recepcionista lindíssima sabe explicar coisas sobre o carro, sanar duvidas mais técnicas, nas reportagens que eu vi na TV não, então por que não uma contratação por mérito, oras tem muita mulher que entende de carros, mas nem sempre são bonitas, mesmo que existam algumas que sejam as duas coisas.

Falo também da experiência que eu tive em um show room da Samsung no shoping Iguatemi em Porto alegre, a recepcionista era linda mas não soube responder quantas linhas era a resolução da TV de plasma que estava no mostruário, espera ela estava lá para tirar fotos com as pessoas ou para vender TV’s e outros produtos?

Que fique claro é possível sim, e é ótimo quando acontece de recepcionistas conhecerem os produtos, mas infelizmente é exceção, e não a regra.

2 Comentários:

.ana disse...

esse padrão de mulher perfeita realmente é pura ilusão.
e vai dizer... pouco chato alguém assim, tão certinha? sem nada fora do lugar?
monótono...
perfeição demais até enjoa.
;)


mas ainda estamos em tempos onde beleza é fundamental... infelizmente.

:**

Juca disse...

Cara eu tenho um gosto bastante inusitado para mulheres...
O assimétrico me atrai e vejo beleza onde muitos não vêem...
Fazer o q, sou nerd...

Postar um comentário

Comenta aí e faça um blogueiro feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO